Connect with us

Games

eFootball PES 2022 | Trailer revela Free To Play com novo nome e engine

eFootball substitui PES 2022 e será gratuito!

Published

on

Nesta quarta-feira, a Konami confirmou rumores antigos e divulgou o trailer de eFootball PES 2022 que agora não será mais conhecido como PES mas somente por eFootball.

Com essa mudança, o jogo deixa de ser anual e será definido como “uma plataforma de simulação de futebol” e vai usar o motor gráfico da Epic Games, a Unreal Engine e será um game gratuito. Você pode conferir o trailer abaixo:

Confira no YouTube: eFootball™ Official Reveal Trailer

Apresentando #eFootball™, uma plataforma de simulação de futebol totalmente nova dos criadores de PES e Winning Eleven.

O que vamos ter no eFootball?

No lançamento, o jogo apenas vai oferecer partidas amistosas locais com nove clubes, no entanto, a empresa ainda não confirmou quais serão os times. Em suma, no trailer é ainda detalhado todo o roadmap para os próximos meses.

O jogo vai ser lançado entre Setembro e Dezembro deste ano, no entanto, a Konami afirmou que mais detalhes sobre a monetização do jogo e os clubes oferecidos serão exibidos em agosto.

As novidades vão ser introduzidas ao longo do tempo em PES 2022 eFootball.
As novidades vão ser introduzidas ao longo do tempo em PES 2022 eFootball.

Em suma, seguindo o mapa, podemos esperar crossplay, ligas online, um modo de construção de times e o sistema “Match Pass” que será um passe de batalha de games como Fortnite Battle Royale.

Confira também: Assassins Creed volta a ser uma franquia anual; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também