Notícia

EduKof revela a nova mansão da Breakmen nos Estados Unidos

Na companhia de PortugaPC e Jon Vlogs, o influenciador digital anunciou uma nova fase para o grupo Breakmen

Artigo continua após publicidade.

Eduardo Fernando, mais conhecido por EduKof, publicou, nesta segunda-feira (20), um vídeo revelando a mansão em que vai morar por um ano nos Estados Unidos. Na companhia de PortugaPC e Jon Vlogs, o influenciador digital anunciou uma nova fase para o grupo Breakmen, formado por – além dos já mencionados – Afreim, Juaum, Maycon Lorenz, Matheus Kuasne, MAIKI021 e Danilo Crespo.

Apesar de Afreim e Juaum estarem presentes nesta última viagem do grupo aos EUA, EduKof afirmou que os dois não devem morar com ele, uma vez que não possuem o visto necessário. Sendo assim – e em princípio – somente Edu, Portuga e Jon serão os integrantes da nova casa.

Artigo continua após publicidade.

O motivo de Edu ir para os Estados Unidos é aprimorar a sua vida profissional com o curso de inglês que fará no país durante o próximo ano. “Eu estou me mudando…eu estou me mudando para melhor. Nesse momento da minha vida eu estou fazendo uma coisa que vai me ajudar profissionalmente e pessoalmente. […] Para quem não está entendendo, eu estou vindo aqui, aluguei essa casa, me inscrevi num curso, consegui um visto de estudante e vou estudar por um ano aqui nos EUA. Eu vou aprender a falar inglês.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Artigo continua após publicidade.

O youtuber, que mora atualmente em Londrina, no estado do Paraná, ressaltou que a casa e o carro que possui aqui no Brasil permanecerão parados durante este período. Questionado por seus inscritos acerca do seu cachorro, Edu afirmou que, se não conseguir deixá-lo com alguém de sua família, irá doá-lo para outra pessoa, visto que ele não consegue levar seu animal de estimação para o país norte-americano.

“A casa é gigante porque eu queria que fosse algo especial, eu queria que fosse algo único, eu queria que fosse algo bom. […] Eu quero que esse momento da minha vida seja algo bom, por isso que eu peguei uma casa tão grande: porque eu quero que seja inesquecível”, concluiu Edu.

Todos os canais da Breakmen, juntos, somam quase 30 milhões de inscritos, sendo que o canal AM3NIC, do EduKof, totaliza mais de 8,3 milhões de seguidores.

 

Redação Universo Youtuber

Talvez possa gostar

João Lucas Anacleto

19 anos, londrinense, estudante de Direito e Administração, idealizador e redator desse extraordinário projeto dos deuses chamado Influverse e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios