Connect with us

Games

EA Play no Xbox Game Pass PC foi atrasado no último minuto!

Só mais um atraso, 2020 já nos acostumou a isso!

Published

on

O serviço de assinatura de jogos da EA não estará disponível através do PC Xbox Game Pass até 2021, contradizendo os anúncios anteriores.

A Microsoft e a EA surpreenderam o mundo dos jogos quando anunciaram que o EA Play seria incluído como parte do Xbox Game Pass Ultimate. Enquanto a maioria dos jogadores pode ridicularizar a EA por suas práticas anti-consumidor horríveis, obter acesso a todos os títulos de esportes mais recentes por uma pequena taxa mensal era um ótimo negócio. 

Ademais, a collab tinha lançamento previsto para Xbox One e PC este ano, mas parece que os planos mudaram para jogadores sem acesso a um console Xbox.

Assim sendo, se você esperava acessar o EA Play no PC com o Xbox Game Pass, temos más notícias para você. Embora o serviço cruzado tenha sido anunciado anteriormente para fazer sua estreia hoje, a Microsoft e a EAadiaram até 2021.

A Xbox trará mais informações sobre o EA Play no PC em 2021

Aqui está uma declaração em que, aparentemente, a Xbox inicialmente pretendiam confirmar a incorporação do EA Play a partir de hoje:

“Quando planejamos originalmente escrever este post, que anunciava a disponibilidade do EA Play no PC via Xbox Game Pass, parecia um pouco diferente. Infelizmente, nosso post de comemoração agora pede um pouco mais de tempo; nós tomamos a decisão de atrasar até 2021 o lançamento da EA Play no PC como parte do Xbox Game Pass para PC em além de assinaturas na qualidade final”.

Para tranquilizar os fãs mais ‘inquietos’, a Xbox também anuncia que durante o início de 2021 irão divulgar mais detalhes sobre o lançamento do EA Play no Xbox Game Pass para PC.

Embora não seja a maior perda, dói um pouco, já que os jogadores de PC não aproveitaram tanto o Xbox Game Pass no momento. A Microsoft fez muitos avanços para trazer jogos para console e PC simultaneamente, mas a maioria das editoras está mais disposta a colocar títulos em um console do que em PC. Esperançosamente, isso também muda em 2021.

Confira também: Ubisoft está oferecendo Starlink: Battle for Atlas de graça para PC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também