Star Wars Jedi Survivor da Electronic Arts e da Respawn, é um dos jogos mais aguardados para este ano no qual seu enredo se passa cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order.
Faltando muito pouco para seu lançamento oficial, visto que o mesmo acontece amanhã, sexta-feira, dia 28 de abril, alguns veículos de mídia já tiveram acesso ao jogo e apontaram alguns problemas críticos.
Saiba dos principais detalhes no decorrer da matéria.
Assim como comentado, alguns usuários já tiveram acesso ao novo jogo da Electronic Arts e da Respawn Entertainment, e relataram que o mesmo está com alguns sérios problemas na versão de PC.
O canal GameStar fez uma análise inicial do Star Wars Jedi Survivor, o que revelou que o mesmo está entregando um desempenho muito abaixo do esperado mesmo em hardwares potentes.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Usando um computador com um processador AMD Ryzen 9 5900X, 32 GB de RAM e uma NVIDIA GeForce RTX 4090, o canal só conseguiu uma média de 50 quadros por segundo na resolução 1440p; o que não deveria estar acontecendo, já que é uma das GPU mais forte do mercado.
Segundo os resultados obtidos, a GPU (4090) ficou limitada a no máximo 60% de sua capacidade, e a CPU (5900X), estava com somente 4 threads sendo utilizados; o que justifica o desempenho abaixo do esperado.
Electronic Arts já está ciente dos problemas
A EA Games já está ciente destes problemas de otimização na versão de Star Wars Jedi Survivor no PC; o que acabou por estar seguindo os mesmos passos de The Last of Us Part 1 da Naughty Dog.
A mesma postou em seu Twitter:
Confira também: Xbox Series S está com desconto de 21% durante os próximos dias
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Adrenaline