Connect with us

Games

Novos títulos de corrida estão em desenvolvimento na EA Games; Veja os detalhes!

De acordo com novas informações, a EA Games está com planos para lançar mais alguns títulos de corrida, incluindo lançamentos para 2022!

Published

on

Novos títulos de corrida estão em desenvolvimento na EA Games; Veja os detalhes! 1

Não faz muito tempo que tivemos conhecimento de que alguns títulos vêm sendo desenvolvidos na encolha dentro da Electronic Arts (EA Games) – como por exemplo o novo Need for Speed de 2022, que já foi confirmado pela empresa após uma série de rumores.

Recentemente no Reddit, reuniram informações vindas de Tom Henderson; onde nestas, estão um total de 6 títulos que estão em desenvolvimento no momento dentro da empresa. O mesmo escreveu tais para seu site Exputer.

Confira o resumo do que foi dito logo abaixo:

EA Games

Project Cars 4

Começando com a sequência de Project Cars – O título será chamado de “Project Cars 4” e deve voltar às suas raízes, sendo um jogo de corrida de simulador preciso, sendo lançado apenas nos consoles da geração atual e para os PCs.

O jogo está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios provavelmente será lançado por volta de 2024, sendo publicado pela EA Games. Seguindo o mesmo passo de Need for Speed, o jogo será lançado somente para a geração atual; assim como mencionado anteriormente.

World Rally Championship

Fontes confirmaram que o título será um lançamento anual, o que significa que devemos ver os jogos da franquia World Rally Championship sendo lançados para os consoles e para o PC, já que o atual acordo entre a EA Games e a FIA WRC se estende de 2023 a 2027.

De acordo com informações recentes, o novo jogo usará o motor gráfico Unreal Engine para o decorrente título e os futuros títulos da franquia.

Novos títulos de corrida estão em desenvolvimento na EA Games; Veja os detalhes! 2

F1 2023 e F1 2024

O F1 23 e o possível F1 2024, revisará o jogo com atualizações no motor gráfico e em mecânicas muito necessárias. Além disso, também foi sugerido que o jogo terá uma expansão para o novo recurso, o F1 LIFE, com a adição de um novo recurso chamado F1 WORLD.

Need For Speed 2022

EA Games (Electronic Arts) recentemente confirmou oficialmente o novo Need For Speed, desenvolvido pela Criterion Games que chegará a tempo do Natal de 2022 – por volta de outubro ou dezembro deste ano. A informação foi revelada durante o mais recente relatório financeiro.

Não faz muito tempo que alguns rumores apontavam que uma nova empresa iria entrar para a equipe de desenvolvimento do título; e isto se provou verdade. A Codemasters, a mesma responsável pelos jogos da Fórmula 1, entrou para ajudar a EA Games e a Criterion Games.

A empresa chegou a comentar no Twitter sobre; confira:

Novos títulos de corrida estão em desenvolvimento na EA Games; Veja os detalhes! 3

Need for Speed Mobile

Need For Speed vai ter mais um jogo inédito em 2022, no entanto, também vai receber outro para Android iOS produzido pela Tencent e publicado pela EA Games, porém, parece que agora, uma gameplay desse jogo vazou na internet.

De acordo com as informações descobertas, o novo Need For Speed Mobile está sendo desenvolvido com base na Unreal Engine 4 e contará com uma grande variedade de carros, além de um modo aberto bem diverso e expandido.

Need for Speed ​​Mobile não terá uma história e terá um foco no multiplayer de mundo aberto, então você pode encontrar outros pilotos do mundo a qualquer momento. Infelizmente, o título indica um jogo muito pesado em microtransações, mas só confirmaremos quando o jogo for realmente anunciado e posteriormente lançado.

Novos títulos de corrida estão em desenvolvimento na EA Games; Veja os detalhes! 4
Novo Need for Speed está sendo desenvolvido na EA Games!

Confira também: Codemasters comenta sobre o futuro de Need For Speed; Veja o que foi dito!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também