Connect with us

Games

Skate 4 | EA Games divulga novas informações oficiais

A EA Games revelou novas informações sobre o novo título da franquia Skate!

Published

on

Skate 4 | EA Games divulga novas informações oficiais 1

Após muito mistério por parte da EA Games em relação ao Skate 4, a mesma quebrou o silêncio e deu vários novos primeiros detalhes sobre o tão aguardado jogo, como um trailer e novas informações na live de hoje.

Hoje, como mencionado anteriormente, a EA Games fez uma transmissão ao vivo para divulgar alguns novos detalhes sobre o tão aguardado título, confirmando mais uma vez que o jogo se chamará apenas Skate. e não Skate 4.

Confira o vídeo:

Dentre os destaques da transmissão, foi revelada que o novo jogo será free-to-play, tanto para PC, Xbox e PlayStation e terá o sistema de crossplay entre plataformas, chegando posteriormente até para os dispositivos móveis.

As novidades foram acompanhadas com novas imagens do jogo no estágio pré-alfa e alfa, onde é possível ver as mecânicas de colisão, movimentação, manobras, interação com o ambiente e as físicas ragdoll, clássica da franquia. 

De acordo com a produtora, o pensamento em relação ao nome do game mudou, visto que não terá o número 4 no nome, pois agora o título será uma plataforma em constante evolução, com atualizações constantes e sempre cheio de novidades para os jogadores. Por isso, o nome é agora apenas Skate..

Skate 4

Foi confirmado que o jogo não terá microtransições agressivas. Informações quando a data de lançamento ainda não foram divulgadas. É possível que em breve a EA Games comente mais sobre o novo título.

Confira também: Need For Speed Most Wanted recebe remake na Unreal Engine 5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation / EA Games / TecMundo

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também