Connect with us

Games

Skate | EA Games adiciona polêmico recurso no novo título da franquia

A EA Games adicionou um polêmico recurso na nova playtest de Skate 4!

Data da publicação:

em

Skate | EA Games adiciona polêmico recurso no novo título da franquia 2023 Viciados

Após muito tempo, a EA Games se posicionou em relação ao Skate 4, quebrando o silêncio e dando vários detalhes sobre o tão aguardado jogo, como um trailer e novas informações em diversas lives realizadas.

Informações do passado apontavam que o novo jogo, que perdeu o número 4 do título, teria um novo sistema de lootboxes, sendo bem menos agressivas que as vistas em demais títulos da empresa.

No entanto, ao que tudo indica, este sistema foi alterado, mas ainda é diferente dos demais títulos, como Star Wars: Battlefront 2.

Skate | EA Games adiciona polêmica função em seu novo título

Segundo informações vindas dos jogadores que conseguiram aproveitar o último playtest, o novo Skate, terá sistema de lootboxes, assim como já havia vazado em 2022 por alguns dataminers. O sistema original, chamado de Swag Bags, foi duramente criticado.

Com o novo sistema, você poderá comprar essas caixas por meio da moeda chamada “Stars“, onde você ganha ao completar cada vez mais desafios. Informações vazadas, apontavam para uma outra moeda, conhecida como “Taps“, mas não estão inclusas nesta fase do teste, visto que poderão ser adquiridas com dinheiro real, mas nada confirmado ainda.

Vindo com cerca de cinco itens em cada lootbox, cada caixa do Skate 4, custa de 2 a 3 Estrelas, e os itens em cada, variam de adesivos para usar no seu skate, roupas a móveis de casa.

Skate | EA Games adiciona polêmico recurso no novo título da franquia 2023 Viciados

Existem atualmente 16 Loot Boxes no Skate, com cinco itens em cada caixa, dando 80 itens no total. Possivelmente, mais caixas e variações serão adicionadas durante alguns eventos especiais.

Confira também: Bethesda pretende fazer novo evento em breve; Saiba quando e os detalhes!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteInsider Gaming

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também