Connect with us

Games

E3 2023 foi confirmada e será realizada por nova organizadora

Após três anos de pausa, a edição de 2023 da E3 foi confirmada oficialmente e terá nova organizadora!

Published

on

E3 2023 foi confirmada e será realizada por nova organizadora 1

Anteriormente, alguns rumores apontavam que a edição da E3 deste ano seria feita de maneira híbrida, devido ao avanço da variante Ômicron nos EUA. No entanto, todos estes rumores foram desmentidos no dia de hoje, onde tivemos a confirmação que o evento foi oficialmente cancelado.

A Electronic Entertainment Expo (ESA) recentemente confirmou que a edição da E3 de 2023 será realizada na segunda semana de junho, Pela primeira vez após 3 anos de pausa, devido a pandemia do coronavírus, o evento voltará a ser realizado presencialmente.

Confira o post:

E3 2023

Do post: Estamos de volta! A E3 2023 acontecerá em junho no Los Angeles Convention Center— com o novo parceiro ReedPop (o pessoal por trás do @PAX).

Assim como confirmado no post, a edição de 2023 do evento está oficialmente confirmada e acontecerá em junho no Centro de Convenções de Los Angeles por volta dos dias 4 a 10 do mês em questão. Ainda foi confirmado que o evento contará com uma nova organizadora.

A nova organizadora, a ReedPop, é uma companhia com uma grande fama quando falamos em realização de eventos de grande e médio porte, com destaque para o PAX Gaming, EGX, Star Wars Celebration e New York Comic-Con.

E3 2023 foi confirmada e será realizada por nova organizadora 2

A pareceria entre a ESA e a ReedPop pode trazer novos benefícios para a realização da E3. Os eventos realizados pela empresa são famosos por sua qualidade, atrações marcantes e momentos épicos para o público.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Confira também: Skate 4 | Versão de testes tem conteúdo vazado no Reddit

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e TechTudo

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também