Connect with us

Games

E3 de 2022 foi oficialmente cancelada; Entenda!

É oficial… a edição de 2022 da E3 foi oficialmente cancelada – tanto online, quanto presencial!

Avatar photo

Published

on

E3 de 2022 foi oficialmente cancelada; Entenda! 2022 Viciados

Anteriormente, alguns rumores apontavam que a edição da E3 deste ano seria feita de maneira híbrida, devido ao avanço da variante Ômicron nos EUA. No entanto, todos estes rumores foram desmentidos no dia de hoje, onde tivemos a confirmação que o evento foi oficialmente cancelado.

As informações sobre o cancelamento do evento vêm por meio de Will Powers,  líder de relações públicas da Razer – que realizou uma publicação em seu Twitter comentando sobre o assunto. Confira logo abaixo:

Acabei de receber um e-mail… É oficial, a E3 digital está oficialmente cancelada para 2022. Muitos sentimentos contraditórios sobre isso…

E3 2022

De acordo com informações vindas por Jeff Grubb, jornalista do site Venture Beat, o evento já em janeiro teria sido cancelado segundo suas fontes; tanto em sua edição presencial, quanto a edição online do mesmo.

Por outro lado, com fontes oficiais, a E3 presencial já havia sido confirmada que não aconteceria neste ano de acordo com a ESA – organizadora do evento – restando saber se a versão digital ainda iria acontecer – o que ficamos sabendo que nem isto.

Ao mesmo passo do cancelamento da E3, o Summer Game Fest 2022 começou a marcar presença nas redes sociais. O evento de Geoff Keighley fez publicações comentando que este irá acontecer em junho. Confira o post:

E3 de 2022 foi oficialmente cancelada; Entenda! 2022 Viciados
Edição da E3 de 2022 foi oficialmente cancelada!

Confira também: PS Plus | Sony vai oferecer menos jogos grátis mensais para PS4 e PS5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também