E3 2023 pode ser cancelada; Saiba os possíveis motivos!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Electronic Entertainment Expo (E3 2023), que já enfrentava críticas da mídia sobre a necessidade de atualização de formato, sofreu impactos significativos nos últimos anos devido à pandemia da COVID-19.

Ainda assim, a edição deste ano estava marcada para acontecer de novo em um evento físico renovado. No entanto, sem presença de grandes nomes da indústria de videogames como EA, PlayStation, Nintendo e Xbox, que vão aproveitar a data para fazer eventos paralelos.

Depois da confirmação da saída da Ubisoft, E3 2023 pode ser cancelada!

Agora, a Ubisoft também está na lista de editoras que não vai estar presente na E2 2023. O especialista e jornalista de jogos Andy Robinson do VGC afirma que ouviu rumores sobre problemas da E3 2023 e que o evento pode ser cancelado ainda nesta semana.

Artigo continua após os posts sugeridos:

    De acordo com Robinson, a ausência das principais editoras enfraquece o papel da E3 2023 neste verão (inverno no Brasil) de anúncios, gerando ruídos e incertezas sobre o futuro do evento.

    Em suma, a Electronic Entertainment Expo que acontece em Los Angeles, é um dos eventos mais importantes para indústria de videogames, porém, a incerteza sobre o futuro do evento está deixando os fãs preocupados.

    Confira também: PlayStation | Popular jogo de PS5 está com 67% de desconto por tempo limitado

    Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

    Fonte: Eurogamer

    Dono do Portal Viciados
    Seguir:
    Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
    Sair da versão mobile