Connect with us

Games

E3 2022 será completamente online devido à pandemia

A edição de 2022 da E3 será realizada de forma digital devido ao avanço da variante Ômicron nos Estados Unidos!

Published

on

E3 2022 será completamente online devido à pandemia 1

Um dos maiores eventos do mundo do games, a E3 – Electronic Entertainment Expo, famosa por revelar novos consoles e novidades para os títulos já conhecidos e anunciar novos; terá sua edição de 2022 novamente em um formato totalmente digital.

A edição deste ano da E3 será realizada digitalmente devido o avanço da variante Ômicron nos Estados Unidos, onde os casos da doença não param de aumentar e está preocupando a todos, incluindo os organizadores do evento.

E3 2022 será completamente online devido à pandemia 2

A ESA – Entertainment Software Association – responsável pela organização do evento comentou sobre esta decisão de realizar o evento online; os mesmo se pronunciaram dizendo:

Devido aos atuais riscos à saúde por causa da COVID-19 e o potencial impacto na segurança dos expositores e visitantes, a E3 não terá uma edição presencial em 2022 – via ESA para VentureBeat – Os mesmos ainda complementaram dizendo: “Ainda assim, estamos animados com o futuro da E3 e não vemos a hora de compartilharmos mais detalhes.” – traduzido pela galera do The Enemy.

Sábia foi a decisão da organizadora do evento, visto que a CES 2022 que aconteceu neste mês, recebeu duras críticas sobre a decisão de realizar o mesmo de forma presencial. Os casos da variante Ômicron nos Estados Unidos estão aumentando em níveis preocupantes e desde a edição de 2020, a Sony já confirmou que não se apresentaria no evento, bem como Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards, que encerrou sua parceria com a ESA.

E3 2022 será completamente online devido à pandemia 3

Confira também: Red Dead Online | Fãs protestam com a Rockstar Games; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWindows Central, The Enemy e VentureBeat

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também