Connect with us

Viciados

E3 2020 | Ubisoft e Microsoft farão seus próprios eventos digitais

A Ubisoft e a Microsoft estão encontrando meios de fazer um evento digital sem perder a grandiosidade dos anúncios que estavam programados.

Published

on

Mic

Após o anuncio do cancelamento da E3 2020 devido ao surto do COVID-19 (Coronavirus), a Ubisoft e a Microsoft anunciaram que farão seus próprios eventos digitais para mostrarem as novidades que seriam divulgadas na E3 2020.

A primeira a comunicar isso foi a Microsoft, onde o Presidente da Divisão Xbox, Phil Spencer confirmou que eles já estão avaliando o evento digital e estarão divulgando novas informações no decorrer das próximas semanas.

A E3 sempre foi um momento importante para o Team Xbox. Dada esta decisão, este ano celebraremos a próxima geração de jogos com a
comunidade Xbox e todos que gostam de jogar em um evento digital do Xbox. Mais detalhes serão revelados nas próximas semanas

Logo depois, foi a vez da Ubisoft se pronunciar sobre o que aconteceria após o cancelamento da E3 2020, através de suas redes sociais, a empresa fez um comunicado onde diz estar avaliando as opções para uma conferencia Digital e quais seriam os melhores meios de poder substituir a feira sem perder a grandiosidade dos anúncios que estavam programados.

Até o momento nenhuma outra empresa se pronunciou sobre como serão feitos seus anúncios que estavam programado para a E3 2020, porem o mais óbvio é que elas devem seguir o mesmo caminho da Ubisoft e da Microsoft.

Após ser divulgado em diversas fontes desde terça o cancelamento da E3 2020, foi finalmente confirmado que o evento não irá ocorrer.

Realizada desde 1995, a Electronic Entertainment Expo (E3) é popularmente considerada como o maior evento de games do ano. Em que os principais anúncios das grandes fabricantes, publishers e estúdios da indústria costumam ser revelados.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também