Connect with us

Games

Dying Light: Hellraid ganha novo modo história The Prisoner

Techland libera novo modo história e armas inéditas em atualização já disponível para todas as plataformas!

Published

on

A Techland anunciou que o DLC Hellraid de Dying Light vai ganhar novidades via uma atualização gratuita que libera o modo história, novas áreas, armas e inúmeras melhorias visuais e técnicas para uma experiência ainda melhor nas masmorras. A atualização já está disponível para todas as plataformas.

A narrativa do modo história de Hellraid leva os jogadores a uma aventura nas entranhas infestadas de demônios do Templo Ba’al’s para resgatar o misterioso mago Lucius de seu cativeiro. Há três novas quests, todas disponíveis em modo cooperativo. Novas localizações e um temível esqueleto armado com um escudo exigirão novas estratégias ofensivas.

Confira no YouTube: Dying Light: Hellraid – The Prisoner Release Trailer

Para ajudá-los nessa tarefa, os jogadores poderão portar a primeira arma de longo-alcance de Hellraid’s, a Corrupted Justice, um poderoso arco ornado. Além dele, também será possível colocar as mãos no Bonecruncher, um pesadíssimo e formidável martelo de duas mãos.

O modo história estará disponível juntamente com o já existente Raid Mode, que continuará acessível após a conclusão da nova aventura.

Além disso, o conteúdo também muda completamente o sistema de iluminação e adiciona sons ambiente que melhoram drasticamente o tom e atmosfera do jogo. A atualização introduz mudanças nas animações in-game, aprimoramento na funcionalidade do minimapa, gerenciamento de inventário e mais. Todas as notas de atualização podem ser encontradas aqui.

Dying Light: Hellraid é um modo de jogo inteiramente diferente para Dying Light baseado no slasher fantasioso Hellraid, da Techland.

Confira também: Ratchet e Clank: Rift Apart terá 4K e 60 FPS; Conheça as limitações!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Advertisement

Confira também