Dying Light: Bad Blood está gratuito para donos do original

Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Depois de anos, Dying Light continua recebendo toda a atenção da Techland, este ano o jogo comemora o seu quinto aniversário, e a empresa confirmou que esse suporte irá continuar até o lançamento de Dying Light 2, que por agora está sem janela de lançamento prevista.

Durante esses anos, a Techland Games, desenvolvedora do jogo, vem dando diversos brindes ao jogadores que jogam ou pretendem jogar o jogo.

A mais recente novidade, é que se você possui o Dying Light no PC ou no console, pode pegar uma cópia gratuita de Bad Blood, o modo Battle Royale de Dying Light.

Bad Blood foi lançado em acesso antecipado em 2018, e teve uma boa recepção. Em vez de 100 jogadores, existem apenas 12, mas eles se juntam a inúmeros zumbis e colmeias que você precisa destruir para poder subir de nível. O foco no corpo a corpo e o retorno do excelente parkour fizeram com que ele se destacasse dos outros battle royales. Infelizmente o modo não fez tanto sucesso.

Para obter sua cópia gratuita, basta acessar o site da Techland, fazer login ou registrar-se e vincular a conta que em que você comprou o Dying Light. Quando terminar, você receberá um código Steam para o Dying Light: Bad Blood.

Após se registrar e vincular as contas que você possui o jogo, aparecerá está opção para você resgatar o código.
Após clicar para obter o código, você verá está mensagem, depois basta ativar na sua conta da Steam.

Contudo, ainda não foi revelado pela a Techland Games quando o modo battle royale do jogo chegará ao consoles, as versões de consoles do modo já foram confirmadas pela a produtora, entretanto desde 2018 não tivemos nenhuma informação à respeito dessas versões.

Confira também: Watch Dogs Legion | Ubisoft faz entrevista dentro do jogo

MARCADO:
O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.
Sair da versão mobile