Connect with us

Games

Dying Light 2: Desenvolvedora promete até 5 anos de conteúdo

Recentemente a desenvolvedora, Techland, de Dying Light 1 e 2, prometeu conteúdo no jogo por até 5 anos!

Published

on

Dying Light 2: Desenvolvedora promete até 5 anos de conteúdo 1

Com o lançamento de Dying Light 2, a desenvolvedora do game, a Techland, veio a público comentar algumas novidades sobre tal. O foco do mesmo, por mais que não seja o multijogador ou ser um jogo para competitividade, a mesma prometeu que o jogo receberá conteúdos novos e atualizações durante 5 anos.

Confira o post realizado pela Techland em seu perfil oficial no Twitter:

A estratégia por parte da desenvolvedora vem desde o primeiro título desta franquia, onde o mesmo recebeu uma grande variedade de DLCs depois do lançamento deste; como exemplo, teve a versão Dying Light Platinum Edition que viria com mais de 20 itens exclusivos desde roupa até novas armas; além de haver a DLC The Following, com muitas novidades para o jogo.

A mesma comentou no post: Quer saber o que vai acontecer DEPOIS da estreia? Garantimos expandir o mundo de Dying Light 2 Stay Human por pelo menos 5 anos após o lançamento com novas histórias, locais, eventos no jogo e todas as coisas divertidas que você adora!

Dying Light 2 Stay Human lança dia 4 de fevereiro para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Series S e Xbox One.

Dying Light 2: Desenvolvedora promete até 5 anos de conteúdo 2

Confira também: Intel | Este Pentium Gold ganha no single-thread do Ryzen 3 3200G

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também