Ligue-se a nós

Games

Dying Light 2 | Techland revela novos detalhes

A Techland Games quer que Dying Light 2 seja uma experiência única.

Publicado

no

Dying Light 2

Dying Light 2 é sem sombra de duvidas um dos lançamentos mais esperados para o ano de 2020, embora o jogo tenha sido adiado no mês passado, e esteja atualmente sem nenhuma data de lançamento específica, a Techland revelou mais detalhes do jogo, especialmente sobre o parkour e o uso de tirolesa e ganchos.

A Techland Games revelou que o parkour e velocidade de Dying Light 2 serão muito mais impressionantes do que no primeiro jogo, e que suas inspirações foram em Spider-Man e Tarzan.

A proposta da Techland com Dying Light 2 é clara: oferecer ao jogador uma experiência única.

dying light

Pensando nisso, o designer de Dying Light 2, Bartosz Kulon, explicou em uma entrevista as melhorias no parkour e tirolesas, com relação aos erros do primeiro jogo. nas palavras de Kulon, podemos imitar o Batman, Homem-Aranha ou Tarzan.

Notícia continua após artigos sugeridos

É mais baseado na física. Como se fossemos um Tarzan ou Homem-Aranha. Você não vai poder abusar, porque você tem que ter algo em cima de você para balançar. Outra melhoria importante é a detecção mais precisas. Foi a nossa primeira tentativa e cometemos muitos erros ao fazê-lo. Em Dying Light 2, eles são muito mais otimizados, são mais precisos e, na verdade, é um pouco mais complicado, mas nos ajuda de maneiras diferentes que não conseguimos no primeiro jogo.

Como já foi confirmado pela a Techland, eles não desejam repetir os erros do primeiro Dying Light, por isso eles decidiram criar uma física mais realista, animações mais suaves e preparou uma experiência completa de adrenalina para os jogadores.

Quando joguei Dying Light 1, senti que o personagem não era tão realista. Passei 6.000 horas em Dying Light, então vejo muitas coisas que as pessoas normais não vêem.

Anteriormente, o jogo sairia no final do ano, no entanto, a Techland Games decidiu adiar o lançamento do jogo para uma data ainda não divulgada, Dying Light 2 está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC.

Confira também: Dying Light: Bad Blood está gratuito para donos do original

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta