Connect with us

Games

Dying Light 2 | Crossplay não estará disponível no lançamento

Informações mais recentes sobre o Dying Light 2 apontam que este não terá crossplay no seu lançamento em fevereiro!

Avatar photo

Published

on

Dying Light 2 | Crossplay não estará disponível no lançamento 2022 Viciados

Faltam poucos dias para todos conhecerem o novo título da Techland, o Dying Light 2. Recentemente, mais algumas informações sobre tal foram reveladas e dentre muitas novidades, foi dito que em seu lançamento, o mesmo não receberá crossplay e crossgen (jogar o mesmo jogo em gerações de consoles diferentes).

Dying Light 2 | Crossplay não estará disponível no lançamento 2022 Viciados
Dying Light 2 terá um total de 40 mil linhas de díalogos!

Novas informações sobre o lançamento de Dying Light 2: Stay Human revelam que o jogo terá um modo cooperativo local na mesma plataforma, seja PS4, PS5 ou no Xbox, de até 4 jogadores e por este motivo ao menos, a Techland confirmou que em seu lançamento no mês que vem, o game não receberá suporte para crossplay e crossgen; o modo online funcionará somente de PS4 para PS4, Xbox para Xbox e por assim segue pelas plataformas vigentes.

Apesar de não haver crossplay/gen, para quem adquirir as versões de PS4 e Xbox One vão receber o upgrade para a nova geração (PS5 e Xbox Series S e Series X) gratuitamente já no seu lançamento no dia 4 de fevereiro.

Sobre o novo Dying Light:

Há mais de vinte anos, em Harran, lutamos contra o vírus – e perdemos. Agora, estamos perdendo de novo. A cidade, um dos últimos grandes assentamentos humanos, é dilacerada pelo conflito. A civilização voltou para a Idade das Trevas. E, no entanto, ainda temos esperança. Você é um andarilho com o poder de mudar o destino da Cidade. Mas suas habilidades excepcionais têm um preço. Assombrado por memórias que você não consegue decifrar, você decide descobrir a verdade… e se encontra em uma zona de combate.

Dying Light 2 | Crossplay não estará disponível no lançamento 2022 Viciados

Aprimore suas habilidades, pois você precisará de punhos e inteligência. Desvende os segredos obscuros por trás dos detentores do poder, escolha lados e decida seu destino. Mas onde quer que suas ações o levem, há uma coisa que você nunca pode esquecer – seja humano e participe da vida de uma cidade envolvida em uma nova era sombria.

Descubra diferentes caminhos e passagens escondidas, enquanto explora seus vários níveis e locais. Escolhas e consequências – Molde o futuro da Cidade com suas ações e observe como isso muda. Determine o equilíbrio de poder fazendo escolhas em um conflito crescente e forje sua própria experiência.

Dying Light 2 | Crossplay não estará disponível no lançamento 2022 Viciados

Combate criativo e brutal – Aproveite suas habilidades de parkour para derrubar a balança até mesmo do encontro mais brutal. Pensamento inteligente, armadilhas e armas criativas serão seus melhores amigos. Jogabilidade cooperativa de 2 a 4 jogadores – Jogue em cooperação para até quatro jogadores. Hospede seus próprios jogos ou junte-se a outros e veja como as escolhas deles foram diferentes das suas.

Confira também: Dying Light 2: Jogo contará com 40 mil linhas de diálogos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também