Connect with us

Games

Vaza versão de testes do nunca lançado Duke Nukem 3D: Reloaded

Vazou uma versão de testes do cancelado Duke Nukem 3D: Reloaded, remake do clássico Duke Nukem 3D!

Data da publicação:

em

Vaza versão de testes do nunca lançado Duke Nukem 3D: Reloaded 2023 Viciados

Duke Nukem é uma franquia que ficou consagrada por ser um jogo insano de tiro em primeira pessoa e recebeu versões até mesmo para Mega Drive, desenvolvida em parceria com a TecToy, PlayStation 1 e Nintendo 64.

Com diversas versões, entre jogos 2D e 3D, há alguns jogos que foram bem razoáveis, fazendo com que a franquia desandasse um pouco, como o Manhattan Project ou o Forever, que apesar de ser “ok”, é o pior da série.

Recentemente, vazou uma versão de testes do cancelado Duke Nukem 3D: Reloaded, uma versão remake do clássico jogo DK 3D.

Vaza versão de testes do nunca lançado Duke Nukem 3D: Reloaded

Duke Nukem 3D: Reloaded foi anunciado pela primeira vez nos fóruns da Gearbox, a mesma empresa do Borderlands, no entanto, o projeto começou sendo um remake do clássico jogo feito por fãs, até que a Gearbox se interessou.

Frederik Schreiber postou as ideia nos fóruns e logo após conseguir permissão oficial das produtoras, o jogo foi anunciado em 13 de outubro de 2010, e seria lançado usando a Unreal Engine 3.

No entanto, após algumas instabilidades no projeto, e o foco da Gearbox no Forever, o projeto foi engavetado e tudo o que se tinha, eram algumas imagens, e agora, o jogo “funcional”, graças a um vazamento. Infelizmente, este projeto nunca viu a luz do dia oficialmente

Vaza versão de testes do nunca lançado Duke Nukem 3D: Reloaded 2023 Viciados

Confira também: Steam | Grande pack de jogos de R$335 está agora por R$19,00 durante tempo limitado

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também