Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Dragon’s Dogma | Anime produzido pela Netflix ganha trailer

Nova produção da Netflix será lançada em 17 de setembro!

Published

on

A Netflix revelou o trailer e uma nova imagem promocional da adaptação para série anime baseada no jogo Dragon’s Dogma.

O anime de Dragon’s Dogma pela Netflix foi anunciado, é com uma estreia relativamente próxima: 17 de setembro de 2020. A famosa plataforma de streaming irá transmitir os episódios dessa produção que tem o intuito de recuperar e fazer brilhar uma das mais aclamadas franquias da indústria dos jogos; embora tenha sido esquecida nos últimos anos pela ausência de novidades.

Ademais o trailer em questão nos permite ver melhor a ação frenética que irá caracterizar Dragon’s Dogma da Netflix, com monstros, dragões e criaturas de todos os tipos representados em grande escala;

Além disso, destacamos que junto com o trailer foi revelado que o anime terá um total de sete episódios diferentes, e cada um deles mostrará o nome de um dos sete pecados capitais!(via ANN)

A série anime é descrita como a historia de um homem em busca vingança contra um dragão que roubou seu coração. Fazendo ele ser trazido de volta a vida como um “Arisen”, e tendo que passar por uma aventura sendo desafiado pelos demônios que representam os sete pecados capitais.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Dragon’s Dogma da Netflix:

“Ethan sai em busca do dragão que destruiu seu povo, pronto para destruí-lo de uma vez por todas. Acompanhado pela mulher encarregada de protegê-lo, eles enfrentam perigos terríveis e Ethan deve evitar o maior de todos: tornar-se o monstro que ele odeia tanto”.

O anime vai estrear na catalogo da NetFlix com animação produzida pelo estúdio Sublimation (009 Re:Cyborg), direção de Shin’ya Sugai (009 Re:Cyborg), produção Taiki Sakurai (Cannon Busters); e como produtores da CAPCOM temos Hiroyuki Kobayashi (Devil May Cry) e Takashi Kitahara (Rockman.EXE: Hikari to Yami no Program).

Ademais o roteiro da série é de Kurasumi Sunayama (Yowamushi Pedal, Cardfight!! Vanguard) e o design de personagens de Iku Nishimura (diretor do animação de Ghost in the Shell Arise).

Confira também:

Por fim, Dragon’s Dogma foi originalmente lançado em 2012 contando com versões para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, PC e Nintendo Switch. Em 2015, a série recebeu um novo MMO, Dragon’s Dogma Online, mas lançado exclusivamente no Japão.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também