Connect with us

Viciados

Dragon Age 4 | Jogo pode ter aparecido no EA Play Live 2020!

O novo projeto da Bioware Entertainment pode ter sido visto por alguns segundos na conferência!

Published

on

O novo projeto da Bioware Entertainment, que seria um Dragon Age 4, pode ter sido visto por alguns segundos na EA Play Live 2020.

Depois de uma série de rumores que acabaram nos deixando o único fato de que Dragon Age 4 ainda estaria á muito tempo de um lançamento; acabaram havendo muitas expectativas gerada pelos fãs quanto a possibilidade de ver um novo jogo da Bioware Entertainment na EA Play Live 2020

No entanto, a recente conferência dos grandes passou sem Dragon Age 4 ter tido um anúncio em destaque durante a transmissão, mas e se lhe dissermos que o jogo poderia ter sido mostrado por alguns segundos?

No vídeo podemos ver apenas alguns relances que trazem grandes possibilidades, como um novo Need For Speed da Criterion; um cenário da Bioware(acima) com grandes chances de ser Dragon Age 4e o’que talvez possa ser um novo Battlefield sendo desenvolvido pela DICE. Confira a seguir:

Veja também as últimas notícias:

O fato é que, nos fragmentos que a Electronic Arts dedicou falar sobre as melhorias técnicas que a empresa procurará alcançar para a próxima geração; Dragon Age 4 poderia ter sido visto em várias capturas. 

Mas embora deva ser notado que a EA não emitiu confirmação oficial de que o jogo que vamos mostrar-lhe nas imagens a seguir de Dragon Age; mas a verdade é que existem muitos indícios que nos fazem pensar nessa possibilidade: a partir da estética a pequenas referências ao universo da franquia.

  • Dragon Age 4 | Jogo pode ter aparecido no EA Play Live 2020! 1
  • Dragon Age 4 | Jogo pode ter aparecido no EA Play Live 2020! 2
  • Dragon Age 4 | Jogo pode ter aparecido no EA Play Live 2020! 3

Confira também: Star Wars: Squadrons | Primeiro trailer de gameplay!

Por fim, a outra pista que a Electronic Arts deixou e, ao mesmo tempo, é a mais óbvia, tem a ver com o fato de a empresa ter mencionado a própria Bioware ao apresentar essas imagens; Embora, como dissemos antes, ainda seja muito cedo para dar algo como garantido.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também