Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Dr. Stone 2 | Estreia em Janeiro de 2021 pela Crunchyroll!

Já tava contando os dias aqui que nem o Senku!

Publicado

no

Hoje, no evento online da Crunchyroll Expo 2020, durante o painel com o produtor, foi confirmada a segunda temporada Dr. Stone 2: Stone Wars.

Hoje, no evento online Crunchyroll Expo 2020, durante o painel com o produtor do anime de Dr. Stone, Shusuke Katagiri, foi confirmado que a segunda temporada Dr. Stone 2: Stone Wars será exibida pela Crunchyroll em janeiro de 2021.

A exibição acontecerá em simulcast, com novos episódios lançados logo após a transmissão na TV japonesa; ou seja, assim que houver a transmissão na TV japonesa, haverá uma com áudio em japônes e legendas em português, para o Brasil e Portugal.

O anúncio também revelou artes promocionais feitas exclusivamente para o evento, além de um teaser exclusivo que anuncia o embate entre o Reino da Ciência e o Império de Tsukasa.

Confira também: Our Last Crusade | Novo trailer do anime revela data de estreia

Sinopse oficial de Dr. Stone:

No dia em que Taiju Oki, um adolescente forte, mas um tanto covarde, finalmente decide declarar seu amor por Yuzuriha, algo radical e inesperado acontece: apenas um segundo antes da declaração, causas desconhecidas levam toda a humanidade a se tornar instantaneamente pedra. Depois de 3.689 anos e 158 dias, durante os quais ele lutou para não perder a consciência e desaparecer, Taiju finalmente emerge da pedra e volta ao normal. Embora apenas para descobrir que o resto da humanidade nunca acordou de seu sono pedregoso. Mais tarde, ele descobre que seu amigo Senku, um gênio absoluto com vocação científica e uma mente muito pragmática, também sobreviveu, e assim juntos eles encontram uma fórmula para trazer de volta à vida muitas das estátuas que não estão em pedaços com o passar dos anos e eras.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta