Connect with us

Viciados

Doutor Estranho 2 | Sam Raimi pode dirigir a sequência

Pelo visto o Sam Raimi está chegando ao MCU!

Published

on

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

No iniciou deste ano, os fãs da Marvel foram pegos de surpresa com a notícia de que Scott Derrickson abandonou a direção de Doutor Estranho 2.

Scott foi o responsável pela direção do primeiro longa, mas acabou deixando a sequência por diferenças criativas com o estúdio.

No entanto, parece que a busca da Marvel pelo novo diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está chegando ao fim. Sam Raimi, conhecido por dirigir a trilogia de filmes do Homem-Aranha de Tobey Maguire, está em negociações para assumir a posição que anteriormente era de Scott Derrickson.

A informação veio da revista Variety, que afirma que Sam Raimi ainda não chegou a um acordo com a Marvel. O estúdio, por sua vez, preferiu não comentar sobre o assunto.

doutor estranho 2

Além da trilogia do Homem-Aranha, Raimi já trabalhou em filmes de terror e suspense como o reboot de O Grito, Poltergeist: O Fenômeno e Predadores Assassinos.

Notícia continua após artigos sugeridos

Segundo o Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, Doutor Estranho 2 não será um filme de terror, mas “um grande filme do MCU com sequências assustadoras”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para chegar aos cinemas em 7 de maio de 2021. A produção do filme deve começar em maio de 2020.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também