Uma das empresas mais famosas do mundo, deixou o nome do Call of Duty 2020 ser vazado da maneira mais “boba” possível, foi o caso do Black Ops Cold War.
Algo que é completamente normal nos dias de hoje no ramo dos games, são as empresas de produtos mais visados pelas crianças (salgadinhos/refrigerantes) patrocinarem as empresas desenvolvedoras de jogos, afim de ter o nome “exibido” no lançamento. Foi o que aconteceu com o Call of Duty 2020.
Infelizmente a Doritos deixou o nome do novo CoD, que se chama Call of Duty Black Ops Cold War, ser vazado em um voucher sortido em uma embalagem, a qual foi aberta por um fã, e que rapidamente, divulgou a descoberta.

No voucher havia a informação de que o usuário deveria logar no site doritos.com/callofduty fazer um cadastro e inserir alguma informação, para ter acesso a XP em dobro e ter a chance de ganhar XP em dobro por um ano.
Após a viralização da imagem, a Doritos removeu o link exposto de seu banco de dados, não permitindo o acesso de mais ninguém, ou seja, o link não funciona mais.
Com certeza, a partir dessa foto, o nome Call of Duty Black Ops Cold War ficou mais que confirmado como CoD do ano. Infelizmente tudo o que nos resta agora é esperar até novos vazamentos de fontes confiáveis ou informações oficiais da Treyarch (empresa responsável pela produção do novo CoD).