A id Software acaba de revelar a primeira arte conceitual da expansão de Doom: The Dark Ages, e cara, prepare-se para uma surpresa: o inferno literalmente congelou! A imagem teaser mostra o Doom Slayer em um cenário completamente inédito para a franquia, um inferno coberto de neve e gelo.
Durante uma transmissão ao vivo do Slayer’s Club, Hugo Martin, diretor do jogo, apresentou essa arte conceitual. “Há neve no inferno”, comentou Martin de forma enigmática, deixando os fãs ainda mais curiosos sobre o que está por vir.

Uma expansão que promete grandes mudanças
Diferente dos outros jogos da franquia que costumam receber múltiplas expansões, Doom: The Dark Ages terá apenas uma DLC, mas que promete ser mais significativa.
Segundo Martin, a expansão vai evoluir o gameplay do jogo base, oferecendo aos jogadores novas ferramentas para aumentar o famoso “teto de habilidade” a qual tornou a série tão viciante

Assim, dando mais espaço para que os jogadores expressem suas habilidades de matar demônios “Haverá mais oportunidades para mostrar suas habilidades e novas ferramentas para dominar”, destacou Martin, explicando que a DLC representara uma evolução em parte comparável à transição de Doom (2016) para Doom Eternal. “De certa forma, a DLC fará por The Dark Ages o que Eternal fez por Doom (2016)”, explicou.
Em suma, a expectativa é que mais informações sejam reveladas durante a QuakeCon, evento tradicional da Bethesda e id Software.
Confira também: Octopath Traveler 0 é anunciado com data de lançamento e trailer
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: gamevicio