Connect with us

Games

DOOM Eternal | Vídeo compara versões do PS4 Pro e Switch!

O jogo finalmente saiu para Switch, mas a qual preço?

Published

on

A Bethesda anunciou Doom Eternal para Switch ao revelar o jogo em 2018, mas não havíamos visto nenhuma notícia desde o lançamento.

O lançamento de DOOM Eternal ocorreu em 20 de março de 2020, curiosamente no mesmo dia em que Animal Crossing: New Horizons chegou ao Nintendo Switch. Mas, como muitos sabem, uma versão para o console da Nintendo desse matadouro de demônios, demorou muito para chegar. 

No entanto, sua data de lançamento foi recentemente confirmada e a partir de ontem já está disponível no Switch.

Ademais, esta versão demorou a ser lançada, por que conseguir rodar DOOM Eternal no Nintendo Switch foi um trabalho muito árduo, tanto que é considerado o porte mais difícil de todos. 

Logicamente, esta versão não possui a qualidade gráfica que podemos ver no PS4, Xbox One ou PC, mas ainda vale a pena, para que possa ser jogada no console da Nintendo, como acontece com The Witcher 3.

DOOM Eternal: PS4 Pro VS Nintendo Switch

No entanto, muitos jogadores irão jogar DOOM Eternal em seu console híbrido e ficarão curiosos para ver quais são as diferenças gráficas entre esta versão e a de um PS4 Pro por exemplo.

Assim sendo, graças ao colega GameXplain, podemos ver essa comparação em diferentes cenas do porte para Switch realizado pela Panic Button:

Como dissemos acima, a diferença gráfica está claramente lá, embora ainda seja uma alegria desfrutar de DOOM Eternal em um Nintendo Switch. Mas o que você achou do trabalho que a Panic Button fez ?

Agora se quiser deixar de lado o console da Nintendo, talvez fosse possa joga-lo em… que tal uma geladeira? Uma vez que um jogador realmente fez o jogo rodar em uma geladeira!

Confira também: Spider-Man: Miles Morales para PS5 ganha modo 60 FPS e Ray Tracing

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também