Connect with us

Games

Doom Eternal | Várias novidades sobre o game!

Doom Eternal foi bombardeado de novidades essa semana, com conteúdo novo, desde skin á coletânea de sound-track, assim como uma speedrun inacreditável.

Published

on

Doom Eternal foi bombardeado de novidades essa semana, com conteúdo novo, desde skin á coletânea de sound-track, assim como uma speedrun inacreditável.

Bom para começar a lista de novidades de Doom Eternal primeiramente temos; Os criadores de DOOM Eternal que ficaram completamente chocados com um speedrunner que terminou o jogo em cerca de 27 minutos, com o recurso a exploits que permitem passar níveis inteiros em menos de 1 minuto.

Speedrun mais rápida?

O speedrunner Xamide decidiu tentar terminar DOOM Eternal o mais rápido possível, numa tentativa onde contou com a ajuda de exploits e aproveitou todo o tipo de bugs que foram encontrados para, entre outras coisas, levitar pelos níveis e encontrar atalhos. Além disso, a IGN decidiu convidar Marty Stratton (produtor executivo), Hugo Martin (director), Jerry Keehan (director de design de níveis) e Evan Eubanks (principal programador) a assistir a este speedrun do seu jogo e no vídeo em baixo você pode conferir os seus comentários.

Continuando as novidades:

Animal: New Horizons e Doom Eternal

Os jogos receberam uma nova animação com o recente lançamento do videoclipe “Doom Crossing: Eternal Horizons” do The Chalkeaters. O videoclipe, que você pode conferir abaixo, mostra toda a hilariante arte dos fãs que combinam os dois videogames para mostrar como seria se o Doom Slayer e Isabelle realmente fossem bons amigos que frequentemente se visitavam. E, como, matariam demônios, mas também às vezes fossem pescar juntos.

Veja também as últimas notícias:

E todos os conteúdos novos:

Por fim, Doom Eternal recebeu diversos conteúdos adicionais no games, como skins para armas, inimigos o próprio Doom Slayer e mais. O grande destaque dessa coleção é o Arquivil Hipster, de suspensórios, óculos descolado e posando pra selfie. Esse é o tipo de coisa que não se vê todo dia. Doom Eternal está trazendo também um visual camuflado para o Slayer, uma nova skin para o Cacodemônio, novos visuais de armas, ícones, placas de identificação e mais.

Para ter acesso a esses mimos, o jogador precisa coletar experiência (EXP). Isso pode ser feito tanto nas fases da campanha, quanto no BATTLEMODE. Aliás é bom ficar de olho também nos desafios semanais, para garantir a pontuação necessária para conjurar o Arquivil Hipster de sua cafeteria favorita. A gincana está valendo até o dia 14 de maio e você pode conferir todas a novidades da coleção na imagem abaixo:

Doom Eternal | Várias novidades sobre o game! 2022 Viciados

Confira também: Guerrilla Games vaga de emprego sugere desenvolvimento de Horizon: Zero Dawn 2!

E pra finalizar: um dos vários itens incluídos com a Edição de Colecionador de Doom Eternal era uma versão digital da banda sonora, composta por Mick Gordon, ou pelo menos devia ter sido incluído. Ademais a verdade é que, quando o jogo foi lançado em 20 de março, a banda sonora não estava disponível, e só ficou hoje.

Antes tarde do que nunca, e para receber, você só tem de inserir o código correspondente na sua conta do site da Bethesda. Posteriormente os outros interessados terão de esperar mais algumas semanas, altura em que a banda sonora ficará disponível em várias plataformas de streaming de música.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também