Connect with us

Games

Doom Eternal | Último trailer antes do lançamento

Published

on

Em uma situação estranha, a editora Bethesda acabou deixando um arquivo executável (cracked DRM-free) nos arquivos do jogo Doom Eternal.

A hora do Slayer chegou. Conforme temos Doom Eternal que está sendo lançado na semana que vem e, para comemorar, estamos felizes em apresentar o trailer oficial de lançamento em toda sua glória, com dublagem em português do Brasil. Doom Eternal, um dos jogos mais aguardados de 2020, ganhou seu trailer oficial de lançamento nesta quinta-feira (12).

O vídeo fala por si, mas é interessante notar a dublagem em português e a ênfase na variedade de inimigos a serem enfrentados pelo protagonista. Como já era de se esperar de um jogo com a marca Doom, a sanguinolência é não só garantida, mas vista em primeira mão, já que a visão em primeira pessoa do jogo é aprimorada, cortesia dos gráficos poderosos da atual geração de consoles. O trailer começa com imagens de um demônio gigante devastando uma cidade da Terra – um dos novos cenários que farão parte do jogo de tiro.

No próximo dia 20 finalmente teremos a oportunidade de colocar as mãos no Doom Eternal, jogo que promete ser um dos maiores lançamentos de 2020. Mas se no PC a id Software garante que o jogo está pronto para o futuro, com ele podendo chegar a 1.000 frames por segundo caso tenhamos a máquina necessária, você já se perguntou como ele rodará no PlayStation 4 e no Xbox One?

Veja também as últimas notícias:

Como Doom Eternal vai rodar?

Xbox One X :Rodará a 1800p, com upscale para (2160p) e uma taxa de 60 fps.

Xbox One e Xbox One S: Rodará a 900p, com upscale para (1080p) e uma taxa de 60 fps.

PlayStation 4 Pro: Rodará a 1440p, com upscale para (2160p) e uma taxa de 60 fps.

PlayStation 4: Rodará a 1080p e uma taxa de 60 fps.

Nos PCs:

Requisitos mínimos (“Low”, 1080p e 60 fps)

  • Sistema operacional: Windows 7 ou 10 (64-bit)
  • Processador: Intel Core i5 @ 3.3GHz ou AMD Ryzen 3 @ 3.1GHz
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 970 (4GB), GTX 1060 (6GB), GTX 1650 (4GB) ou AMD Radeon R9 290 (4GB), RX 470 (4GB)

Ademais ao que tudo indica, Doom Eternal envolverá o conflito entre as forças celestiais e infernais, com a Terra servindo como campo de batalha e “purificação”. No meio disto tudo está o Doom Slayer, protagonista da série especialista em eliminar demônios.

Por fim, Doom Eternal será lançado no dia 20 de março para PlayStation 4Xbox One e PC. Numa data futura o game também será lançado para Nintendo Switch e Google Stadia.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de games.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também