Connect with us

Viciados

Doom Eternal recria arte de Final Fantasy VII Remake para comemorar o lançamento!

Para comemorar o lançamento de Final Fantasy VII Remake, a equipe da id Software, responsável pelo Doom Etenal, recriou a capa do jogo lançado nesta sexta.

Published

on

Para comemorar o lançamento de Final Fantasy VII Remake, a equipe da id Software, responsável pelo Doom Etenal, recriou a capa do jogo lançado nesta sexta.

Para celebrar o lançamento de Final Fantasy VII Remake, que foi lançado no PlayStation 4 nesta sexta, a id Software fez uma pequena homenagem. Conforme publicando uma arte especial em suas redes sociais, que recria a arte da capa de FFVII Remake, mas com o Doom Slayer no lugar de Cloud Strife.

Veja também as últimas notícias:

A arte mostra o Doom Slayer fazendo a mesma pose que Cloud faz na capa do Final Fantasy VII Remake, mas segurando sua espada especial Crisol no lugar da famosa Buster Sword, e olhando a cidadela de Nekravol, nas profundezas do Inferno, um dos lugares visitados durante a campanha de Doom Eternal.

Sinopse de Final Fantasy VII Remake e DOOM Eternal:

DOOM ETERNAL é o novo game da franquia. Após o sucesso de DOOM (2016), o reboot de uma das franquias mais famosas dos videogames. A id Software divulgou um épico trailer do jogo durante a E3 2018 tornado o hype do game muito alto. Por fim, a história se passa principalmente na Terra, assim como no jogo de 1994, Doom II: Hell on Earth.

Confira também: Resident Evil 3 recebe update para corrigir erros no Xbox One X

FFVII Remake. … É uma recriação do Final Fantasy VII original, lançado em 1997 para PlayStation. Contando uma história repaginada do mercenário Cloud Strife, enquanto ele e o grupo de resistência AVALANCHE lutam contra a megacorporação corrupta Shinra e o antigo soldado da mesma, Sephiroth.

Foi uma longa espera desde que o tão esperado Final Fantasy VII Remake que foi anunciado na E3 2015. Contando com muitos atraentes trailers, provocações e demonstrações do jogo segurando as expectativas dos jogadores durante os vários atrasos do jogo até que, finalmente, foi lançado hoje para a alegria de inúmeros fãs de Final Fantasy. Enquanto isso, a franquia DOOM também passou por um renascimento na forma de DOOM Eternal, a sequencia da reinicialização de DOOM em 2016, que serviu como outra repensação de um clássico dos jogos dos anos 90. E essas semelhanças entre os dois títulos não passou despercebida, principalmente pelos criadores dos jogos.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também