Connect with us

Games

Dono da Rockstar Games fala sobre fotorrealismo nos games

O dono da Rockstar Games acredita que o futuro dos jogos passa pelo fotorrealismo!

Published

on

Sendo GTA a franquia que mais vende na Take Two e tem um fator muito grande de ser rejogável, Grand Theft Auto 6 pode ser um desses títulos.

O dono da Rockstar Games e CEO da Take Two, Strauss Zelnick, acredita que o futuro dos jogos passa pelo fotorrealismo, pelo menos foi isso que ele afirmou na Conferência Virtual UBS Global TMT.

Nesse ínterim, Zelnick compartilhou seu otimismo em relação ao futuro da indústria de jogos dizendo que existe cada vez mais avanços em tecnologia que ajudarão a tornar as próximas décadas as “mais emocionantes ainda” para jogos.

“E não posso dizer o que isso é, mas acho que vocês verão é que a tecnologia permitirá que nosso pessoal criativo faça coisas que nunca foi capaz de fazer antes, incluindo fazer jogos que parecem reais.

Dessa forma, Strauss Zelnick concluiu o seu discurso afirmando que em 10 anos vamos chegar ao fotorrealismo nos jogos e que o futuro da industria dos games vai ser cada vez mais brilhante.

Confira também: GTA Online | Rockstar Games divulga mais um trailer da nova DLC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Gamesindustry

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também