Connect with us

Viciados

Domestic na Kanojo | Autora fala sobre ameaças, insultos de fãs

A autora de Domestic na Kanojo decidiu falar sobre a reação dos fãs ocidentais aos mais recentes capítulos do mangá, onde a muitos insultos, críticas e assédio prolongado.

Published

on

A autora de Domestic na Kanojo decidiu falar sobre a reação dos fãs ocidentais aos recentes capítulos do mangá, onde a muitos insultos e assédio prolongado.

O mangá Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend) de Kei Sasuga começou a ser lançado em 2014 e caminha agora para o seu final em 10 de junho. Ademais em 2019 o mangá foi adaptado para anime, e chamou a atenção de muitos espectadores. 

A história apresentava a cena já clássica de um ‘harém’, mas às vezes cruzava certos limites que deram origem a situações de corte cômico. Desde então, não ouvimos mais notícias sobre anime, mas a verdade é que seu mangá está com popularidade melhor do que nunca.

Nesse sentido, pudemos conhecer recentemente um episódio muito desagradável na vida da autora de Domestic na Kanojo: ela divulgou publicamente ter sofrido todos os tipos de insultos, críticas e assédio por parte dos usuários do Twitter internacionalmente. Aparentemente, a razão por trás das “fortes reações” de vários leitores está na direção que a autora tomou nos últimos capítulos da história, concluindo a mesma oficialmente em 10 de junho.

Veja também as últimas notícias:

Deve-se notar que a própria Sasuga também aprecia o apoio demonstrado por muitos outros seguidores, observando até que uma pesquisa sobre o nível de satisfação do leitor mostra que há muitos felizes com a trama atual.

No entanto, Kei Sasuga comentou:

“Eu tenho recebido uma quantidade esmagadora de insultos, críticas e assédio prolongado de usuários estrangeiros do Twitter, e tem sido um pouco difícil de lidar”.

Obrigado por todos os comentários de suporte. Realmente eleva o meu ânimo. Em relação às críticas, tenho tido a impressão de que, para muitas pessoas, os sentimentos e as atitudes dos personagens não foram totalmente transmitidos; por isso pensei em adicionar um pouco de explicação (embora eu não ache que as pessoas que estão a reclamar o vão aceitar). Os resultados rápidos da pesquisa com os leitores da revista foram positivos, então não estou realmente magoada, mas quando bloqueio contas que considero um pouco más, uma nova conta aparece. Parece que o bloqueio é inútil, então sempre que twitto eu preparo-me para respostas ridículas.

Confira também: Shingeki no Kyojin | Autor releva inspirações para o final!

Por fim, de acordo com os conselhos que recebi de várias pessoas, acho que me vou abster de olhar para os comentários de qualquer coisa, exceto anúncios. Vou continuar a atualizar o meu pixiv, no entanto. Estou realmente feliz com todo o apoio que recebi de todo o mundo. Muito obrigado!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também