Connect with us

Games

Documentos vazados da Crytek revelam um Crysis Battle Royale e um VR

Mais um battle royale?

Published

on

Um tweet enigmatístico na conta oficial do Twitter do Crysis pode acender a chama para um potencial 4º jogo da famosa franquia.

Vazaram documentos sobre os projetos futuros da Crytek, estúdio por trás de Crisis. Embora não esteja claro o quão recente os documentos foram reunidos e quão confiável é o vazamento, a informação mais interessante está relacionada ao IP Crysis, já que supostamente a Crytek tem um VR Crysis e um Battle Royale em andamento.

A série Crysis certamente poderia usar algumas notícias positivas, já que o antes amado jogo de benchmark recebeu recentemente uma remasterizarão bagunçada. Crysis Remastered recebeu  muitas críticas negativas devido a nenhuma mudança feita em sua jogabilidade datada, vários bugs e melhorias gráficas inconsistentes. Com o jogo sendo mais uma reimaginação visual do que uma atualização.

Ainda assim, o conceito de um Battle Royale de Crysis é interessante. Não há como negar que os Battle Royales mudaram a indústria dos jogos, e os jogadores ou os amam ou odeiam. Este jogo de Battle Royale específico que a Crytek está possivelmente desenvolvendo é intitulado Crysis Next, com seus principais atrativos sendo “centenas de jogadores” e os “poderes adaptativos da nanosuit” pelos quais a série é conhecida. 

Crysis-Remastered PC Specs

Com outro vazamento afirmando recentemente que futuras entradas na série Crysis iriam se afastar das ofertas de um único jogador e um foco na história, esta descrição de Crysis Next se torna mais consistente. 

Os documentos também mencionam um Crysis VR, embora a demo supostamente tenha deixado os desenvolvedores que testavam o jogo “violentamente enjoados”. Não está claro se o projeto continuou.

Embora outro projeto de VR também tenha sido listado no vazamento: Robinson 2. Considerado por alguns como um dos piores jogos de 2016, o Robinson original falhou em corresponder ao hype do trailer original.

Esperançosamente, se esta sequência realmente vier, ela manterá o visual deslumbrante do original e eliminará os quebra-cabeças e controles de movimento enjoativos. É importante notar, no entanto, que esta sequência de Robinson e quaisquer outros jogos mencionados no vazamento podem ter sido cancelados ou reprojetados. 

Além disso, uma das pessoas originais que postou sobre os documentos até questionou a legitimidade de partes do vazamento, portanto, a informação deve ser vista com cautela.

Confira também: Genshin Impact | 5 melhores armas para cada classe

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também