Connect with us

Games

Discord pode ser comprado pela Microsoft

A Microsoft pode comprar o Discord!

Published

on

A Microsoft está em negociações para adquirir o Discord, o famoso aplicativo usado principalmente por gamers pela quantia de US $ 10 bilhões.

A Microsoft está em negociações para adquirir o Discord, o famoso aplicativo usado principalmente por gamers pela quantia exorbitante de US $ 10 bilhões.

O Discord já vem falando com várias empresas e a gigante donas de marcas como Windows e Xbox está na liderança para adquirir o aplicativo, no entanto, nenhum acordo é iminente.

O Discord possui atualmente mais de 100 milhões de usuários ativos por mês e vem se tornando cada vez mais uma plataforma para conversar sobre todos os assuntos e não apenas um aplicativo para gamers.

A possível aquisição da Discord pela Microsoft faz muito sentido, pois continua a remodelar seu negócio de jogos, mais voltado para software e serviços”, disse o analista de inteligência da Bloomberg, Matthew Kanterman.

“Há uma grande oportunidade de agrupar a oferta premium do Discord, o Nitro, no serviço Game Pass para gerar mais assinaturas.”

Existem também rumores de que o Discord já esteve em negociações com a Epic Games e a Amazon, no entanto as empresas não comentaram o assunto.

Confira também: GTA 6 | Leaker joga água fria no Projeto Américas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também