Connect with us

Games

Tom Henderson comenta sobre a vinculação do Discord com o PS5

Tom Henderson comentou sobre a vinculação do Discord no PS5, impondo até mesmo sua data de lançamento!

Avatar photo

Published

on

Tom Henderson comenta sobre a vinculação do Discord com o PS5 2022 Viciados

No dia 20 de julho, a Microsoft veio a público para anunciar sua mais nova parceria, o Discord estará chegando em breve para o Xbox, permitindo com que os jogadores façam chamadas com seus amigos enquanto jogam.

Recentemente, o insider Tom Henderson comentou que essa função pode estar chegando para o PlayStation 5 muito em breve, no entanto, não especificou uma data, o que foi feito no dia de hoje com base em novas informações.

Confira logo abaixo:

O Discord acabou de anunciar a mudança do seu logotipo para comemorar o 6º aniversário, no entanto, parece que os fãs não gostaram muito.

Assim como comentamos, fontes que comentavam sobre o novo DualSense Edge, conhecido até então como Pro Controller, disseram que muito em breve com uma nova atualização de software, o suporte de chat de voz do Discord chegará para o PS5.

Com o comentário de que chegaria nos próximos meses, o mesmo reiterou sua palavras com uma data para o lançamento do recurso, onde o mesmo provavelmente chegaria no dia 8 de março de 2023 com a atualização 7.00 para o PS5.

A versão 6.00 que já estava em beta, chega em setembro, no dia 7, mas sem trazer nada relacionado ao Discord. Vale lembrar que não foi comentado nada sobre a vinda do recurso de chat de voz para o PlayStation 4.

Tom Henderson comenta sobre a vinculação do Discord com o PS5 2022 Viciados

Confira também: Novo modelo do PlayStation 5 começa a ser comercializado na Austrália

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter e Exputer

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também