Connect with us

Cinema

Diretor de Coringa não fará versão estendida

Segundo o diretor Todd Phillips, não haverá um filme com cenas deletadas de Coringa. Ele odiou todas que foram descartadas.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Segundo o diretor Todd Phillips, não haverá um filme com cenas deletadas de Coringa. Ele odiou todas que foram descartadas.

É normal na indústria dos cinemas os diretores de filmes fazerem a versão do filme com cenas deletadas, e até mesmo cortes bruscos na versão oficial, como o caso do It: A Coisa, e até mesmo Spider-Man: Far From Home recebeu um lançamento estendido nos cinemas e os fãs pareciam agradecidos pelo conteúdo extra, mas não é o caso com Coringa.

Pelo depoimento feito pelo diretor Todd Phillips, ele odeia e muito as cenas deletadas de Coringa. Então não esperem por um filme dessa temática:

“Detesto cortes prolongados. Eu odeio cenas deletadas … Elas são deletadas por uma razão. Mas isso não foi tudo, ele manteve essa linha de pensamento. O filme que existe é exatamente o que eu quero e nunca mostrarei uma cena excluída” – Phillips.

O sucesso de Coringa

O filme, segundo a Variety, teve uma nova exibição exclusivamente para os fãs no último sábado, dia 31 de Agosto, no Festival de Veneza. Coringa foi aplaudido de pé durante oito minutos.

A matéria da Variety afirma que os aplausos começaram a partir do aparecimento do nome de Joaquin Phoenix nos créditos finais, além do ator já ser um dos favoritos no Oscar de 2020.

Avaliado por 800 pessoas, presentes na sessão de estréia no Festival, o longa conseguiu nota 9.8 no IMDb.

Fonte: comicbook

Co-fundador e Jornalista do Portal Viciados, futuro Dublador profissional e sou Criador de conteúdo no tempo livre.

Comments

Confira também