Connect with us

Games

Diretor da IGN diz para não comprar o PlayStation 5 e sim o Xbox Series X

“O Game Pass é bom demais para ser ignorado.”

Published

on

O diretor da IGN, Justin Davis lançou duras criticas ao PlayStation 5 e afirma que não liga o console faz cerca de dois meses.

O diretor da IGN, Justin Davis lançou duras críticas ao PlayStation 5 e afirma que não liga o console faz cerca de dois meses, ele diz que fica mais tempo no seu Xbox Series X que tem Xbox Game Pass.

Da mesma forma, no Twitter, Justin Davis, afirmou “Eu realmente não recomendaria um PS5 para as pessoas. Não até que tenha mais jogos. Compre um Xbox Series X e inscreva-se no Game Pass. Eu jogo no Xbox literalmente todas as noites e não ligo meu PS5 há dois meses.”

O Game Pass é bom demais para ser ignorado.

Com essa afirmação, Justin Davis criou uma grande confusão no Twitter, especialmente com os fãs da Sony que não gostam de ouvir opiniões negativas sobre o seu console, mesmo que válidas.

O diretor da IGN ainda diz que é muito melhor ser assinante do Xbox Game Pass, apesar do PlayStation 5 um dia chegar perto, mesmo que para isso, seja um investimento caro.

Confira também: GTA 4 | Surgem imagens da beta que mostram mapa do tamanho de San Andreas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também