Connect with us

Viciados

Diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla sai do projeto!

Ashraf Ismail, que também foi diretor de Assassin’s Creed IV: Black Flag and Origins, pediu desculpas pelas tristes notícias nas redes sociais.

Published

on

Assassin's Creed Valhalla

Um dos jogos mais esperados para 2020 e dos quais sabemos que chegará à nova geração de consoles é o Assassin’s Creed Valhalla. Infelizmente, ainda não se sabe a data de lançamento do novo trabalho da Ubisoft, embora haja um bom punhado de informações sobre o título. 

Por um lado, sabemos que ele funcionará como uma ponte entre as parcelas anteriores da fraquia Assassin’s Creed , enquanto aprendemos mais detalhes sobre o protagonista. E isso falando de informações mais recentes.

Mas hoje tenha aconteceu outra coisa que poderia afetar o jogo. O diretor criativo de Assassin’s Creed ValhallaAshraf Ismail anunciou na tarde desta quarta-feira (24) que está deixando a sua posição. Segundo Ismail, a decisão é decorrente de “problemas pessoais” que afetaram sua vida e a de sua família.

Estou saindo do meu amado projeto para lidar adequadamente com os problemas pessoais da minha vida“, escreveu em uma postagem no Twitter. “As vidas da minha família e a minha estão destruídas. Lamento profundamente por todos que se machucaram com isso“.

Veja também as últimas notícias:

Qual seria a razão?

A poucos minutos atrás, o desenvolvedor lançou uma publicação através do Twitter, onde declara que abandona o projeto:

Diretor criativo de Assassin's Creed Valhalla sai do projeto! 2022 Viciados

“Estou desistindo do meu amado projeto para lidar adequadamente com meus problemas pessoais. A vida da minha família e minha estão destruídas. Sinto muito por todos os que estão feridos”, declara Ismail com um tom claramente triste.

Ainda não está claro por que o famoso gerente decidiu deixar seu cargo no projeto do Assassin’s Creed Valhalla. Mas recentemente, surgiram alguns rumores sugerindo que Ismail teria traiso sua esposa, embora esse tópico, como dissemos, seja apenas um boato. No momento, não sabemos quem será o diretor criativo do novo jogo da Ubisoft.

Confira também: Cyberpunk 2077 terá minissérie em quadrinhos antes do lançamento!

Por fim,  Ashraf Ismail também divulgou outro tweet alegando que “existem centenas de pessoas talentosas e apaixonadas que estão se esforçando para criar uma experiência para você e que não merecem se relacionar com meus problemas pessoais. Desejo-lhes tudo de bom”.

 

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também