Ligue-se a nós

Games

Diablo 4 pode ter aparecido no Launcher Battle.net da Blizzard

Aparentemente uma atualização rapidamente tirou o jogo do launcher!

Publicado

no

De acordo com uma postagem recente no Reddit, Diablo 4 apareceu no launcher oficial do Battle.net da Blizzard para alguns jogadores.

Como todos sabem Diablo 4 permanece nas sombras. A Blizzard Entertainment tornou bastante óbvio que o desenvolvimento não está nem perto da conclusão. Mas os fãs começaram a ter esperanças de que um possível lançamento possa estar mais próximo do que o esperado.

Assim de acordo com uma postagem recente no Reddit, onde Diablo 4 apareceu no launcher oficial do Battle.net da Blizzard hoje, mas sem a opção de download. O jogo, desde então, foi removido dos launchers ao vivo e beta.

O que pode ter acontecido?

Enquanto muitos fãs acreditam que a Blizzard pode estar abrindo pré-vendas, a desenvolvedora provavelmente estava distribuindo uma versão interna do jogo através do launcher para fins de teste. Sendo apenas uma coincidência que alguns jogadores puderam ver o jogo listado.

Observe que alguns anos atrás foi descoberta uma build criptografado para algo chamado Project Fenris, a qual na época também foi altamente considerado o codinome interno do Diablo 4.

Ademais, aceitar pré-encomendas agora seria uma tolice, já que especula-se que o lançamento ocorrerá somente em alguns anos. Mesmo uma versão beta não deve chegar no próximo ano, pelo menos com base em como a Blizzard só está compartilhando atualizações trimestrais sobre possíveis mudanças no design do jogo.

A única coisa confirmada agora é que Diablo 4 continua em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, nem é preciso dizer que um lançamento nos novos consoles PS5 e Xbox Series X também pode ocorrer.

Confira também: Doom Eternal para Switch será exclusivamente digital

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta