Connect with us

Games

Diablo 4 | Empresa busca implementar cross-play

A co-fundador da Blizzcon, Allen Adham, em uma entrevista, se demonstrou aberto a possibilidade de Diablo 4 ser cross-play para PC, PS4 e Xbox One.

Published

on

A co-fundador da Blizzcon, Allen Adham, em uma entrevista, se demonstrou aberto a possibilidade de Diablo 4 ser cross-play para PC, PS4 e Xbox One.

Após o anúncio de Diablo 4 na Blizzcon, a empresa responsável pela jogo, Blizzard, busca a possibilidade de cross-play entre plataformas, ou seja, servidores iguais para jogadores de PC, PS4 e Xbox One. Isso tudo falado em uma entrevista ao Telegraph. O co-fundador da empresa, Allen Adham, comentou sobre essa grande ambição:

“Estamos muito animados com o cross-play. Existem detalhes técnicos e detalhes para trabalhar com as primeiras partes, mas é nosso objetivo começar a jogar em conjunto”.

Cita Adham.

Contudo, a vontade é incerta sobre a cross-play para Diablo 4. Apesar do grande desejo, o artista Sean Murphy refez um comentário que tinha feito a Venturebeat:

“Não temos nada a anunciar com cross-play, mas esse é um tópico no qual estamos interessados”.

Diz Murphy.
Diablo IV Official Gameplay Trailer

Diablo IV ocorre muitos anos após os acontecimentos de Diablo III, depois de milhões de pessoas terem sido abatidas pelas ações dos Céus Altos e Infernos Ardentes. No vácuo do poder, um nome lendário ressurge.

O game terá seu porte para os principais consoles PS4, Xbox One e também para PC. A data de lançamento de Diablo IV ainda não foi revelada pela Blizzcon, mas suponhamos que seja entre 2020 e 2021.

Fonte: R7

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também