Connect with us

Viciados

Destiny 2: Beyond Light | Data de lançamento adiada

Um novo post no blog, a Bungie revela que tomou a difícil decisão de atrasar Destiny 2: Beyond Light devido a desafios no trabalho em casa.

Published

on

Um novo post no blog, a Bungie revela que tomou a difícil decisão de atrasar Destiny 2: Beyond Light devido a desafios no trabalho em casa.

Primeiramente um novo post no blog, a Bungie revela que tomou a difícil decisão de atrasar Destiny 2: Beyond Light devido a desafios no trabalho em casa.

A princípio este ano já reivindicou uma série de jogos e suas datas de lançamento pretendidas. Dogs Legion, Cyberpunk 2077Vingadores da Marvel e muito mais foram alguns dos lançamentos, desde o início original de 2020 até datas próximas ao final do ano.

À primeira vista, embora a pandemia global possa ter impactado essas decisões com estúdios trabalhando remotamente, e não juntos, no mesmo prédio, os fãs agora podem adicionar Destiny 2: Beyond Light à lista crescente de atrasos.

Desde já em uma nova declaração em seu site, a Bungie anunciou que Destiny 2: Beyond Light não chegará à data original de lançamento em 22 de setembro.

Destiny 2: Beyond Light – Gameplay Trailer

Será lançado quase ao mesmo tempo que outros jogos esperados:

Logo depois em vez disso, a altamente antecipada expansão está sendo lançada em 10 de novembro, colocando-a na faixa dos principais títulos AAA como Assassin’s Creed Valhalla e Cyberpunk 2077.

Imediatamente a principal razão para o atraso é devido às circunstâncias desafiadoras atualmente enfrentadas não apenas pela Bungie, mas pelo mundo.

Ao mesmo tempo com a pandemia ainda em pleno vigor, a equipe teve que aprender a criar remotamente e trabalhar em conjunto à distância. Para atingir os altos objetivos do estúdio para o Beyond Light, a expansão precisa de um pouco mais de tempo no forno.

Do mesmo modo para a BungieBeyond Light não é apenas uma expansão, mas o começo de uma nova era para a franquia. O post sugere uma história poderosa e novos recursos incríveis que o estúdio está criando para os jogadores.

Ainda mais, o atraso deve dar ao estúdio tempo suficiente para garantir que esses novos sistemas estejam prontos quando a base de jogadores já grande colocar suas mãos nele.

Confira também: Rumor | Microsoft pode estar eliminando o Xbox Live Gold

Destiny 2: Beyond Light | Data de lançamento adiada 1
Destiny 2: Beyond Light

Terá muitos bugs?

Com uma série de bugs e falhas que apareceram nas últimas duas temporadas, a Bungie tem como objetivo garantir que o conteúdo futuro seja o mais sólido possível.

Felizmente, a Bungie está planejando revelar mais detalhes sobre o Beyond Light e como o atraso também afeta a atual temporada de chegadas, que agora também é estendida até 10 de novembro.

À medida que os jogadores continuam a ver mais presença das Trevas, Beyond Light se prepara para levar os jogadores à Europa para enfrentar o inimigo diretamente, além de uma nova facção Fallen liderada por seu líder, Eramis.

Um novo tipo de elemento conhecido do Stasis também está se preparando para agitar as coisas, não apenas com dano da arma, mas também dando aos jogadores acesso a novas habilidades.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também