Connect with us

Viciados

Destiny 2 receberá novas expansões em 2021 e 2022

A Bungie confirma que ainda há muito para ver e jogar em seu popular FPS futurista!

Published

on

Por meio de uma transmissão especial, a Bungie revelou a próxima expansão de Destiny 2 e revelou todos os novos recursos que chegarão este ano e no próximo.

Após a revelação da nova expansão de Destiny 2Beyond Light, e seu lançamento para 22 de setembro; temos que a Bungie também revelou que o jogo tem mais duas expansões planejadas para os anos de 2021 e 2022. Por meio de uma transmissão especial, a empresa revelou a próxima expansão do jogo e revelou todos os novos recursos que chegarão este ano e ao próximo no jogo.

Mas eles quiseram ir ainda mais longe, assim além de introduzir Beyond Light, a Bungie reafirma seu compromisso com Destiny 2; e assim anunciam a expansão The Witch Queen que será lançada em 2021:

Destiny 2 receberá novas expansões em 2021 e 2022 2022 Viciados

É um ano depois, a expansão Lightfall para 2022. Com esta notícia, os fãs do videogame podem ficar mais do que felizes, pois ainda há vários anos de diversão e entretenimento antes que a desenvolvedora pense em desenvolver outro projeto.

Destiny 2 receberá novas expansões em 2021 e 2022 2022 Viciados

Veja também as últimas notícias:

O que esperar das expansões de Destiny 2?

Ademais a Bungie promete que, assim como Beyond Light com a lua Europa, ambas as expansões futuras trarão novos lugares a se explorar; além disso, mais conteúdo que será revelado conforme os próximos meses e anos seguirem.

Detalhes sobre o nome e a data oficiais desses novos capítulos de Destiny 2 ainda são desconhecidos; mas considerando que o jogo também estará disponível nos consoles da próxima geração, deve-se notar que os usuários do PlayStation e Xbox Series X também poderá aproveitar essas expansões. Além disso, a Bungie confirmou que nessas duas máquinas poderosas será possível reproduzir o jogo em resolução 4K e 60 fps em condições excelentes.

Confira também: Call of Duty Warzone | Zumbis podem aparecer na 4°temporada

Por fim, no caso do Xbox, graças ao sistema Smart Delivery, quem tiver uma cópia de Destiny 2 para Xbox One poderá acessar a versão de Xbox Series X sem custo adicional, assim como suas expansões. O jogo também contará com um sistema de crossplay intergeracional entre as mesmas famílias de plataformas

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também