Connect with us

Games

GTA 6 | Em apoio à Rockstar Games, devs mostram seus jogos em estágios iniciais

Vários desenvolvedores entraram em um gesto de empatia aos vazamentos de GTA 6 e compartilharam seus jogos nos estágios iniciais!

Avatar photo

Published

on

GTA 6 | Em apoio à Rockstar Games, devs mostram seus jogos em estágios iniciais 2022 Viciados

Grand Theft Auto 6 (GTA 6) é um dos jogos mais esperados de todos os tempos, e na manhã do dia 18, um hacker acabou conseguindo mais de 90 vídeos da gameplay do próximo título da franquia. Você pode conferir mais detalhes sobre, clicando aqui.

No entanto, após os comunicados da Rockstar Games a respeito do ocorrido, ficou claro o quão grave isso se tornou, prejudicando e muito toda a equipe de desenvolvimento, que apesar de tristes, irão continuar o GTA 6.

Em um gesto de empatia, vários desenvolvedores começaram a mostrar seus jogos no seu estágio alfa, os estágios iniciais do desenvolvimento. Confira alguns exemplos logo abaixo:

Desenvolvedores se solidarizam com vazamentos de GTA 6!
Desenvolvedores se solidarizam com vazamentos de GTA 6!

Paul Ehreth, um dos desenvolvedores da Remedy, mostrou em seu perfil os estágios iniciais de Control, lançado em 27 de agosto de 2019. Nele podemos ver que mesmo em alfa, já tínhamos sistema de tiros e animações fluidas, assim como vimos nas gameplays do GTA 6, mesmo sem ter um cenário.

Confira:

Comentou: Já que os gráficos são a primeira coisa finalizada em um jogo, e Control ganhou vários prêmios por excelência em gráficos, aqui estão as imagens do início do desenvolvimento.

God of War de 2018 também era muito diferente na alfa, onde possuía o cenário todo cinza, sem textura em nada, contando apenas com os modelos em 3D de Kratos e do Atreus. Robert Morrison compartilhou em seu Twitter.

Veja:

Com os vazamentos de GTA 6, muitos fãs começaram a suspeitar que todo o material vazado seria na verdade uma grande campanha de marketing da Rockstar Games!
Desenvolvedores se solidarizam com vazamentos de GTA 6!

Confira também: Splinter Cell Remake | Ubisoft confirma jogo redesenhado para um público moderno

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também