Connect with us

Games

Desenvolvedora de Black OPS está contratando novos funcionários

A Treyarch, desenvolvedora de Call of Duty: Black OPS está com vagas de emprego abertas no estúdio!

Avatar photo

Published

on

Desenvolvedora de Black OPS está contratando novos funcionários 2022 Viciados

Call of Duty: Black OPS é uma das grandes divisões dentro da franquia da Activision, que desde o primeiro game é desenvolvido pela Treyarch. O primeiro jogo desta série foi lançado lá em 2010, recebendo versões até mesmo para o Nintendo DS e Nintendo Wii, sendo versões mais simplificadas do mesmo.

Recentemente, a desenvolvedora do COD: Black OPS veio a público em seu Twitter anunciar que está com novas vagas de emprego disponíveis dentro da empresa em várias áreas. Confira o post realizado pela Treyarch na rede social:

A Treyarch está crescendo!

Inscreva-se para se juntar a uma das equipes mais talentosas e apaixonadas do setor, com vagas em Arte, Design, Produção, Engenharia e muito mais!

via: twitter

Apesar de parecer algo simples, indica que uma grande produção está vindo por aí. Antes de criarmos teorias de que a franquia irá receber algum tipo de reboot, vide o Modern Warfare de 2019, informações recentes apontam que todos os 11 estúdios da Actvision, incluindo a própria Treyarch, estão com foco total em um novo COD para este ano, sendo possivelmente o reboot de Modern Warfare 2, previsto para sair mais cedo, devido às baixas vendas do Vanguard. Mas seria épico um BO1 e BO2 remasterizados!

Desenvolvedora de Black OPS está contratando novos funcionários 2022 Viciados
Criadora do Black OPS está contratando!

Todos os estúdios estão focados no novo COD!

Recentemente, alguma novas informações apontam que o desenvolvimento deste está bastante avançado, visto que todos os 11 estúdios da Activision estão trabalhando nele.

Os 11 estúdios envolvidos são a High Moon Studios; Toys for Bob; Infinity Ward Austin, TX; Infinity Ward Poland; Infinity Ward, LA; Beenox; Activision; Raven Software; Sledgehammer Games; e por fim, a Treyarch (criadora de Black OPS). As baixas vendas do Vanguard fez com que a empresa já pensasse em uma nova jogada para a série; apesar do jogo ter vendido quase 10 milhões de cópias, não conseguiu chegar nem aos pés do MW2019, com 30 milhões de cópias vendidas; além de receber críticas bem mistas.

Desenvolvedora de Black OPS está contratando novos funcionários 2022 Viciados

Confira também: Better Call Saul 6 | Série recebe teaser trailer com enigma misterioso

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também