Ligue-se a nós

Curiosidades

Demon’s Souls Remake | Comparações entre o original!

Nova versão também pode incluir conteúdo descartado do jogo original!

Publicado

no

O Demon's Souls Remake do original da FromSoftware foi apresentado no último evento que a Sony realizou para seu próximo console.

Demon’s Souls Remake, foi anunciado ontem durante o evento digital da Sony; PlayStation 5: The Future of Game. Este como já dissemos anteriormente será um projeto co-produzido pela SIE Japan Studio e a Bluepoint Games, e que representa um dos pedidos mais requisitados dos fãs da série; Souls.

O fato é que, após um grande número de vazamentos aparecer, indicando que essa nova versão do título da FromSoftware seria real, Demon’s Souls Remake foi apresentado ao mundo com um trailer que não deixou ninguém insatisfeito: desde aqueles que jogaram o original em seus dias até aqueles que não tiveram a oportunidade de fazê-lo, pois terem iniciado com Dark Souls.

Esse fator torna-se ainda mais notório quando ElAnalistaDeBits um youtuber de canal célebre que ficou conhecido por fazer comparações de jogos entre plataformas, mostrou lado a lado comparações entre o Demon’s Souls de 2009 para a PlayStation 3 e o Demon’s Souls Remake, revelado ontem para o PlayStation 5:

Veja também as últimas notícias:

Mas essa não é a única novidade que trazemos pois, Uma cena do trailer recente gera especulações sobre a possível inclusão de conteúdo originalmente descartado de Demon’s Souls por falta de orçamento.

A mais em Demon’s Souls Remake?

trailer nos deixa com algumas primeiras capturas e nos permite dar uma olhada na seção artística e visual deste remake. No entanto, o trailer pode ter deixado outro detalhe muito interessante que pode passar mais despercebido.

Como o usuário MANvsGAME destacou no Twitter, o trailer de apresentação de Demon’s Souls Remake inclui uma cena cinematográfica que mostra uma paisagem congelada. Essa em questão não estava presente no jogo original; mas após o lançamento de Demon’s Souls, foi divulgado que a FromSoftware descartou vários níveis (incluindo um em um local cheio de neve e gelo) devido à falta de orçamento. 

Confira também: Metal: Hellsinger | Trailer e gameplay de um novo e original fps!

Então, é possível que o Demon’s Souls Remake recupere parte do conteúdo descartado do jogo original?

A verdade é que a resposta desta pergunta é um mistério, já que a Bluepoint não deu muitos detalhes sobre o remake de Demon’s Souls. No entanto, este primeiro trailer pode convidá-lo a pensar assim. Seja como for, com o lançamento do PS5 sendo daqui a alguns meses; certamente será uma questão de semanas até que mais detalhes sejam dados e esse mistério seja esclarecido.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta