Séries
Demolidor | Nova série pode estar por vir; Confira!
O Demolidor é um dos personagens mais cogitados para voltar ao MCM, entretanto, a Marvel Studios parece ter ouvido nossas preces. Entenda!
Já temos uma série do Demolidor, que antigamente era dita ser uma série canônica do MCM, assim como: Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones, Justiceiro e Os Defensores.
Todas as séries que listamos eram canônicas, até que a Marvel Studios decidiu descanonizar as séries, assim as deixando de fora do antigo UCM, entretanto, o insider Daniel RPK, publicou em seu Twitter um gif do Demolidor da Netflix. Confira abaixo o post:
Além disso, o perfil Spider_Leaks, no qual sempre posta novidades do MCM, publicou a foto de uma suposta nova logo para Demolidor da Marvel Studios, algo que ainda não foi divulgado pelo estúdio, junto de uma legenda dizendo “Está acontecendo!!”. Confira abaixo:
Confira também: Homem-Aranha 3 | Perto do evento do 2º trailer, atores são vistos juntos!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
-
Games5 dias ago
GTA 6 | Informações oficiais em relatório fiscal da Take Two revelam grande atraso
-
Games2 dias ago
Saints Row | Insider revela mais novidades do concorrente de GTA 5
-
Games2 dias ago
PS VR2 | Jornalista diz que novidades virão muito em breve
-
Games4 dias ago
Remake de The Last of Us pode estar mais perto do que imaginamos; Comenta famoso jornalista
-
Games3 dias ago
PS Plus de junho | Jogos grátis no serviço clássico para PS4 e PS5 podem ter vazado
-
Games4 dias ago
Red Dead Redemption 2 Undead Nightmare | Fã cria mod incrível; Confira a gameplay!
-
Games4 dias ago
PlayStation | Tom Henderson afirma grandes planos na Sony; Saiba tudo!
-
Cinema1 dia ago
Velozes & Furiosos 10 vai acontecer em Portugal; Saiba tudo!