Connect with us

Games

TGA | Demo interativa do Matrix Awakens será revelada no evento

Matrix Awakens será uma demonstração do motor gráfico Unreal Engine 5, da Epic Games!

Published

on

Matrix Awakens será uma demonstração do motor gráfico Unreal Engine 5, da Epic Games!

A sequencia tão esperada de Matrix chegará aos cinemas dia 22 de dezembro, Matrix Resurrections é a sequência direta da trilogia que se encerrou em 2003 com a edição Revolutions. Não é somente nas telas grandes que teremos experiências com o Neo e a Trinity, durante o evento, haverá uma demonstração para os consoles de nova geração com os elementos desta franquia.

A Epic Games recentemente fez um anuncio tanto quanto diferente; a mesma revelou o The Matrix Awakens, que apesar de parecer o nome de algum jogo da franquia é uma demonstração interativa que usará o motor Unreal Engine 5 e será liberado somente para os consoles de nova geração, Playstation 5 e Xbox Series X e Series S.

Há uma mini prévia liberada pela produtora onde mostra todo o poder da engine com um modelo 3D do Keanu Reeves, o ator que interpreta o Neo nos filmes, o que podemos até confundir com o ator verdadeiro. A Unreal 5 é o motor gráfico mais avançado da Epic e apresenta um nível incrível de realismo. Confira a prévia liberada:

Desenvolvido pela mesma equipe dos filmes, incluindo a diretora original da trilogia Lana Wachowski, junto da Epic Games; já é possível fazer o download desta, porém, só será possível iniciar a demo no dia 9 de dezembro, possivelmente durante o evento, que começará às 22:00 (Horário de Brasília).

Confira também: Rockstar Games bate recorde sem nenhum jogo novo; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGame On Terra e Tecnoblog

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também