Connect with us

Games

Demonstração do multiplayer de Modern Warfare 2 será revelado em setembro

De acordo com novas informações, o multiplayer de Modern Warfare 2 será revelado em setembro!

Avatar photo

Published

on

Demonstração do multiplayer de Modern Warfare 2 será revelado em setembro 2022 Viciados

Após muitos rumores sobre um novo Call of Duty chegando neste ano, o reboot do clássico Modern Warfare 2 de 2009 chega em outubro. As missões do Força-Tarefa 141 com os personagens clássicos como Gaz, Soap e Ghost.

Recentemente Tom Henderson, famoso insider na comunidade, comentou que muito em breve veremos a revelação do modo multijogador online do novo jogo da Infinity Ward. As informações foram postadas no site Try Hard Guides.

Confira o resumo no Twitter:

Demonstração do multiplayer de Modern Warfare 2 será revelado em setembro 2022 Viciados
Créditos: Try Hard Guides

Assim como comentado por Tom Henderson no site, o modo online do novo Call of Duty: Modern Warfare 2 terá uma demonstração acontecendo já em setembro e a Activision já está planejando sessões para testes betas.

O anúncio ficaria para setembro tendo em mente que outros títulos da franquia Call of Duty já foram apresentados no mesmo período, como o Black Ops Cold War que apareceu em 9 de setembro de 2020 e o Vanguard que foi revelado em 7 de setembro de 2021.

Ao que tudo indica, o anúncio será precedido por comentários dos desenvolvedores, junto da liberação de novas campanhas de marketing. A liberação dos testes do Modern Warfare 2 junto do anúncio do mesmo pode ser liberada no final de setembro.

Modern Warfare 2
Créditos: Meu PlayStation

Confira também: Ubisoft atualiza fãs sobre suposto cancelamento de Roller Champions

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTry Hard Guides e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também