Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Deca-Dence | Anime irá estrear no verão de 2020

Published

on

O site oficial da série original de anime de televisão Deca-Dence anunciou nesta sexta-feira que o anime estreará neste ano na temporada de verão.

Após ser anunciado em julho de 2019, mais detalhes sobre o próximo anime original de TV, Deca-Dence, do diretor e roteirista de Mob Psycho 100 foram revelados hoje em 20 de março, incluindo que a série será transmitida na temporada de anime do verão de 2020!

Enquanto os detalhes da história são poucos sobre a produção do estúdio NUT, o diretor Yuzuru Tachikawa disse. “Deca-Dence tem uma visão de mundo em grande escala, cheia de destaques, como dramáticos combates com monstros, uma enorme fortaleza em movimento e muito mais! Embora eu não possa dizer muito sobre a história, porque é um anime original. “

Deca-Dence | Anime irá estrear no verão de 2020 1

Staff de Deca-Dence:

  • Yuzuru Tachikawa (Mob Psycho 100, Death Parade) é responsável por dirigir o anime nos estúdios da NUT (Youjo Senki).
  • Hiroshi Seko, está encarregado de escrever os roteiros.
  • Pomodrosa (Ouvintes) é creditado pelo design original dos personagens, enquanto Shinichi Kurita (Death Parade) os adapta à animação.
  • Por fim, Masahiro Tokuda (Juushinki Pandora) é responsável pela composição da trilha sonora.

Veja também as últimas notícias:

Em relação à trama, a empresa não disse nada até agora, embora, graças à imagem promocional da série e do primeiro trailer, possa-se intuir que a ficção Deca-Dence se concentre em um futuro pós-apocalíptico, onde a terra foi devastada pela mais pura solidão; uma solidão que parece ser acompanhada por uma dupla de um líder e um andróide, além de algo estranho ou parecido que parece ser o inimigo. Tudo isso sob uma estética steampunk que nos lembra de trabalhos anteriores como Last Exile, D.Gray-Man ou Fullmetal Alchemist, entre outros.

Não deixe de acompanhar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também