Connect with us

Games

Death Stranding | Leaker afirma que jogo foi um fracasso

O jogo também supostamente passou por diversas reformulações e um soft reboot.

Published

on

Dusk Golem, um famoso leaker na comunidade de PlayStation, divulgou novos detalhes dos bastidores de Death Stranding da Kojima Productions.

Dusk Golem, famoso leaker na comunidade de PlayStation, divulgou detalhes dos bastidores de Death Stranding, que disse que a Sony e a Kojima Productions teve desentendimentos durante o desenvolvimento.

O leaker é a mesma fonte que mostrou detalhes sobre a PlayStation estar em negociações com a Konami para fazer um jogo da franquia Silent Hill.

Death Stranding foi um exclusivo temporário da PlayStation.
Death Stranding foi um exclusivo temporário da PlayStation.

A princípio, o objetivo das negociações é trazer de volta o jogo da demo PT, que foi cancelada, e que seria atribuída mais uma vez a Kojima.

Confira também: Naughty Dog | Exposed denúncia produtora de The Last Of Us 2

De acordo com Golem, Death Stranding foi um fracasso pois vendeu bem inicialmente, mas que tem milhões de copias físicas que não foram vendidas, no geral, o jogo não teve um bom desempenho.

Nesse ínterim, jogo também supostamente passou por diversas reformulações e um soft reboot, pois era inicialmente “muito diferente e muito mais sombrio e assustador”.

Artigo continua após notícias sugeridas:

A reinicialização aconteceu um ano e meio antes do lançamento, depois de desentendimentos entre a Sony e o Kogima.

Dito isso, apesar de ser aclamado publicamente pelas equipes do PlayStation, Dusk relata que outros estúdios da Sony ficaram bem chateados com o dinheiro que Kojima estava recebendo.

Fonte: Gamepur

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também