Connect with us

Games

Versão de Diretor do Death Stranding no PC terá suporte ao Intel XeSS

Death Stranding Director’s Cut no PC terá suporte a tecnologia de upscale de imagem por inteligência artificial da Intel, o Intel XeSS.

Published

on

Versão de Diretor do Death Stranding no PC terá suporte ao Intel XeSS 1

Ainda comentando sobre o apresentação da Intel no evento da CES que ocorreu no dia de ontem, a parte de games recebeu algumas novidades. A versão de Diretor do Death Stranding que vai chegar pro PC vai contar um recurso presente na linha ARC da Intel.

Essas informações foram previamente reveladas por um leaker e confirmadas durante a apresentação da Intel na CES. Somente Death Stranding até agora está na lista dos jogos confirmados para receber suporte à tecnologia; jogos como Dying Light 2 e produtoras como a Codemasters e a Ubisoft devem ver o suporte em breve.

Versão de Diretor do Death Stranding no PC terá suporte ao Intel XeSS 2

O que é o Intel XeSS?

Em resposta ao Nvidia DLSS e ao AMD FSR (FidelityFX Super Resolution), a placas de vídeo da Intel da série ARC terão a tecnologia XeSS, que usa inteligência artificial para aumentar a nitidez da imagem sem que haja a perda de frames, tal qual o DLSS e o FSR fazem. O presidente da 505 Games sobre esta versão do game ainda comentou:

Temos o prazer de anunciar nossa parceria com a Intel para a edição Death Stranding Director’s Cut no PC. Death Stranding tem sido um jogo extremamente popular entre os jogadores de PC e estamos ansiosos para ver como a nova tecnologia XeSS da Intel irá aprimorar as experiências dos jogadores para o Director’s Cut.

O jogo foi lançado em setembro de 2021 para o Playstation 5 e chegará na primavera do Hemisfério Norte deste ano para os PCs.

Versão de Diretor do Death Stranding no PC terá suporte ao Intel XeSS 3

Confira também: CES 2022 | Confira um resumo do evento da Intel

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também