Connect with us

Games

Novo jogo de Kojima pode ser anunciado durante o The Game Awards

Kojima instiga os fãs com mensagens misteriosas e novo jogo pode ser anunciado no The Game Awards!

Data da publicação:

em

Novo jogo de Kojima pode ser anunciado durante o The Game Awards 2023 Viciados

Um dos jogos mais famosos de Hideo Kojima, ao lado do grandioso Metal Gear Solid, é sem sombra de dúvidas Death Stranding, que foi lançado para PS4, PS5 e PC em  8 de novembro de 2019.

Com o The Game Awards 2022 chegando, evento no qual será realizado no dia 8 de dezembro, Kojima começou a liberar algumas pistas um tanto enigmáticas a respeito de um novo jogo.

Até o perfil oficial do TGA comentou na publicação:

Novo jogo de Kojima pode ser anunciado durante o The Game Awards

Se a ideia do criador de Metal Gear era causar ansiedade e hype nos fãs, ele conseguiu fazer isso com maestria. Sua postagem conseguiu despertar toda a internet, visto que os fãs aguardam uma sequência para Death Stranding.

Death Stranding 2 já havia sido confirmado no passado pelo ator Norman Reedus e ao que tudo indica, poderemos ver o novo grande projeto de Hideo já no The Game Awards, já que o perfil oficial do evento e Geoff Keighley, anfitrião, comentaram no mesmo.

Caso tudo venha a se concretizar, podemos esperar o novo título de Kojima aproveitando tudo o que o PlayStation 5 pode oferecer, como carregamento rápido, ray tracing para reflexos, sombras e iluminação e todo um hardware mais poderoso.

Novo jogo de Kojima pode ser anunciado durante o The Game Awards 2023 Viciados
Créditos: GamerWatch

Em resumo, Death Stranding 2, será anunciado no The Game Awards e pode ser lançado para PlayStation 5 e para PCs.

Confira tambémVeja se seu PC é forte o bastante para rodar The Callisto Protocol

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit e GamerWatch

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também